Melhor da Tarde

Gracyanne Barbosa teria agredido Belo após cantor negar divórcio, diz colunista

Matheus Baldi contou que o artista teria precisado usar maquiagem antes dos shows para disfarçar os hematomas no rosto

Da Redação

O que parecia ser uma simples separação tem tudo para, na verdade, virar um caso de polícia. O colunista Matheus Baldi contou no Melhor da Tarde, desta terça-feira (14), que Gracyanne Barbosa teria agredido Belo fisicamente após ele supostamente ter se recusado a aceitar o pedido de divórcio dela.

"Segundo a apuração do jornalista Leo Dias, algumas fontes contaram que há pouco mais de um ano a Gracyanne teria tomado a decisão do término do casamento e pedido o divórcio numa conversa com o Belo. Naquele momento, em que ela comunica essa decisão, Belo não teria acatado e falado que não aceitava o divórcio", começou Baldi.

Ainda de acordo com o comentarista, Belo teria desejado que Gracyanne tivesse um grave problema de saúde durante a discussão. "No momento de raiva, ele disse que queria que ela ficasse até acamada para que dependesse dele. Depois que o cantor falou isso, a Gracyanne ficou bastante nervosa e foi para cima dele com vários socos", continuou.

Belo teria ficado com alguns hematomas no rosto e chegou a camuflar os machucados com maquiagem para realizar seus shows.