Melhor da Tarde

Gusttavo Lima, Ludmilla e Mumuzinho vão parar na Justiça após festa na pandemia

Cantores se apresentaram em um famoso hotel de luxo no Rio de Janeiro em 15 de maio

Cíntia Lima e Rafael Pessina

Gusttavo Lima, Mumuzinho, Alexandre Pires, Dudu Nobre e Ludmilla vão parar na Justiça por terem se apresentado em uma festa no último dia 15 de maio, no meio da pandemia, em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. O assunto foi comentado no Melhor da Tarde desta sexta-feira, 25.

“Você lembra quando a gente noticiou aqui uma festa, que era aniversário de um bicheiro carioca? Lotado de gente, 500 pessoas naquela festa. A gente viu pessoas na beira do palco, aglomeradas. Foi um show que chamou muito atenção, afinal de contas no meio de uma pandemia e todo mundo sem máscara”, comentou Rafael Pessina. 

“Na época, o estabelecimento foi multado em R$ 15 mil. Porém, agora, segundo as informações, cinco artistas que se apresentaram no evento estão sendo intimados pela Justiça para explicar algumas coisas”, completou o repórter.

“Eu acho muito difícil que, mesmo dentro da lei, esses artistas sejam processados. Nesse primeiro momento, eles vão prestar esclarecimentos. Mas, muito provavelmente, eles vão alegar que foram contratados para o show e que, no contrato, havia todas as cláusulas de protocolos de segurança”, opinou Cíntia Lima.

“Infelizmente, não deve ter nenhum tipo de punição. Eles foram muito detonados naquele período, o que é justificável, já que não era o momento - como ainda não é o momento. Pessoas que tem tantos seguidores, que são formadores de opinião, o mínimo que a gente espera é que elas tenham postura”, concluiu.

Tópicos relacionados