Melhor da Tarde

Gusttavo Lima tem show interrompido pela polícia nos Estados Unidos

Incidente de trânsito na rua teria motivado ação policial em Orlando, cidade da Flórida

Da Redação, com Melhor da Tarde

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que está em turnê internacional, teve um show interrompido pela polícia americana na última sexta-feira, 6, em Orlando, nos Estados Unidos. A ação policial foi tema do Melhor da Tarde desta segunda.

De acordo com as informações, o músico precisou interromper a apresentação devido a um incidente de trânsito em uma rua próxima ao local do evento. No entanto, a situação gerou boatos de que Gusttavo Lima teria deixado o palco rapidamente para pegar um helicóptero.

A assessoria de imprensa do sertanejo nega que ele tenha abandonado o show. “O cantor Gusttavo Lima fez 1 hora e 40 minutos de show em Orlando na noite dessa sexta-feira, 6. Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas”, diz o texto.

“O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero. Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de 1 hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadas nas redes sociais”, completa a nota.