Melhor da Tarde

Henri Castelli e outros famosos aglomeram em festa durante pandemia

Fiscalização em Hidrolândia interrompeu festa clandestina em condomínio

Da Redação, com Melhor da Tarde

 

O ator Henri Castelli foi flagrado mais uma vez em uma festa na região metropolitana de Goiânia. O evento em Hidrolândia foi interrompido após uma fiscalização realizada pela prefeitura de Hidrolândia.

“Henri Castelli, mais uma vez, acabou fazendo algumas postagens em uma festinha. Acho que ali na região metropolitana de Goiânia acabou, não tem pandemia lá”, ironizou o repórter Rafael Pessina no Melhor da Tarde desta terça-feira, 27.

“Tudo aconteceu no sábado em uma casa que estava alugada em um condomínio. Os vizinhos, incomodados com o barulho, ligaram na prefeitura para denunciar uma festa clandestina. Lá foram os agentes da prefeitura para fiscalizar”, completou.

Outros famosos que estavam lá era a DJ Tati Junqueira e a ex-BBB Nati Casassola. “Estima-se que tinha mais ou menos 60 pessoas nesta festinha”, afirmou Pessina. 

Catia Fonseca ficou indignada com a atitude de Henri Castelli, que já foi flagrado em três festas durante a pandemia. “Henri Castelli está sendo mais visto em notícias ruins do que boas notícias. Daqui a pouco vai dizer que é perseguição das pessoas”, disse.

“Se ele posta, é porque ele acha que está certo. Se a pessoa faz tudo errado e esconde, pelo menos tem consciência [de que está errado]. Se a criatura posta, acha que está fazendo tudo certinho”, completou.