Melhor da Tarde

Horóscopo: André Mantovanni faz as previsões dos signos entre os dias 04 e 10 de outubro

Infelizmente, as influências difíceis marcarão os próximos dias dos leoninos e sagitarianos

Da redação com Melhor da Tarde

André Mantovanni faz as previsões da semana para o seu signo
André Mantovanni faz as previsões da semana para o seu signo
Édrian Santos

Semana de notícias boas pelo menos para sete signos, conforme previu o André Mantovanni no Melhor da Tarde, nesta segunda-feira, 04. Infelizmente, as influências difíceis marcarão os próximos dias dos leoninos e sagitarianos. Os astros também destacam romances e boas alianças para gêmeos. Abaixo, veja a previsão completa do horóscopo!

Signos com influências difíceis 

Leão: esteja atento com qualquer situação duvidosa ou armadilhas que surgirem pela frente. Não se mostre demais a quem não merece sua confiança e seja esperto nesta fase. 

Sagitário: alguns contratempos poderão surgir e tirar o seu sossego. A semana trará ansiedade, instabilidade e irritações. A fase é de cuidados e sabedoria para vencer adversidades.

Signos com boas influências 

Áries: semana promete notícias, insights e convites importantes. Sua comunicação estará em alta e surpresas agradáveis estão chegando.

Câncer: oportunidades, novos caminhos e soluções para antigos problemas virão ao seu encontro. Você terá sabedoria para fazer excelentes escolhas.

Virgem: seja objetivo, prático e mantenha o foco no que você deseja. A semana vai trazer trabalho e progresso material. Reconheça o seu poder interior e siga em frente.

Libra: mudanças positivas e significativas estão surgindo lentamente. Saiba onde você deseja chegar. Viagens e melhora afetiva prometem trazer alegrias.

Escorpião: esta fase promete estabilidade e segurança para que você consiga realizar mais no campo material e financeiro. Evite qualquer tipo de mudança que mexa com sua estabilidade. 

Aquário: amizades e boas parcerias prometem trazer notícias positivas para a sua vida. Esteja em contato com pessoas que você confia e que possam ajudar na realização de seus objetivos.

Peixes: esteja em contato com o seu coração e procure semear positividade em seu caminho. Não se deixe levar por medos e dúvidas. 

Signos com ótimas influências

Touro: otimismo, alegria de viver e uma fase cheia de esperança e boas energias farão parte desta semana. Procure trazer a fé inabalável para seu cotidiano e esteja pronto para grandes conquistas.

Gêmeos: semana vai trazer amor, boas alianças e romance. Preste atenção nos assuntos familiares e saiba que os conflitos serão resolvidos de forma harmônica.

Capricórnio: caminhos abertos para o trabalho, carreira e profissão. Semana trará desenvolvimento e progresso para as questões materiais.

Tópicos relacionados