Melhor da Tarde

Horóscopo: André Mantovanni faz as previsões dos signos entre os dias 18 e 24 de outubro

Infelizmente, as influências difíceis marcarão os próximos dias dos arianos

Da redação com Melhor da Tarde

Semana de notícias boas pelo menos para cinco signos, conforme previu o André Mantovanni no Melhor da Tarde desta segunda-feira, 04. Infelizmente, as influências difíceis marcarão os próximos dias dos arianos. Os astros também destacam surpresas agradáveis para peixes. Abaixo, veja a previsão completa do horóscopo!

Signos com influências difíceis 

Áries: a semana trará desafios importantes para que você aprenda a usar sua autoridade de maneira adequada. Cuidado com inflexibilidade e raiva!

Escorpião: não se deixe levar por ilusões e mentiras. Preste atenção em falsas promessas e evite iniciar qualquer projeto nesta fase.

Sagitário: cuidado com discussões, intrigas e fofocas. A fase é de alerta com inimigos declarados. Evite a agressividade nas atitudes e palavras.

Signos com ótimas influências 

Leão: proteção, fé e esperança prometem deixar sua semana com muito alto-astral e alegria. Fim de dificuldades e novos horizontes surgirão.

Virgem: a semana traz a oportunidade de grandes realizações e vitória em muitos aspectos da vida. Esteja em contato com o bem da vida e, assim, receberá o melhor do universo.

Capricórnio: boas parcerias, relacionamentos e prosperidade chegarão à sua vida. Conte com os bons amigos e aposte nas boas vibrações que abrirão seus caminhos.

Peixes: alegrias e surpresas agradáveis poderão surgir nesta fase. Abra seu coração para a gratidão do que já foi conquistado até aqui. Procure por leveza e alegria de viver.

Signos com boas influências 

Touro: boa semana para os relacionamentos e afetos em geral. Siga seu coração diante de decisões importantes. Aproveite esta fase para equilibrar as emoções.

Gêmeos: notícias e novidades estão a caminho para trazerem boa sorte e alegria. A comunicação estará em sintonia com o que você desejar falar e expor.

Câncer: você terá sabedoria para lidar com qualquer desafio. Mantenha-se em equilíbrio e não fique falando demais sobre seus sonhos e projetos. 

Libra: fase de praticidade, realizações e maior energia para trabalho. Tenha certeza de que a profissão e as finanças estarão com boas energias.

Aquário: alegria de viver, entusiasmo e muita intuição deixarão sua semana mais leve. Procure harmonizar os seus ideais e projetos com os das outras pessoas.

Tópicos relacionados