Melhor da Tarde

Horóscopo: André Mantovanni faz as previsões dos signos entre os dias 25 e 31 de outubro

Atenção, sagitariano! Não se deixe levar por falsas promessas

Da redação com Melhor da Tarde

Hora de você ficar por dentro de todas as informações sobre o seu signo nesta semana. Será que ele está com influências ruins, boas ou ótimas? O astrólogo André Mantovanni contou tudo no Melhor da Tarde desta segunda-feira, 25. Atenção, sagitarianos! Não se deixe levar por falsas promessas. Veja a previsão completa abaixo!

Signos com boas influências 

Áries: a semana trará avanço e progresso. Saiba onde quer chegar, mas com foco, determinação. Assim poderá ter êxito na vida profissional.

Gêmeos: os seus esforços serão recompensados e todas as sementes que foram plantadas começarão a brotar. Continue cuidando dos seus planos e ideais. Não desista de chegar aonde você tanto deseja.

Câncer: boas escolhas deverão ser feitas com o coração nesta fase. A semana vai trazer harmonia, boas soluções e melhora no campo emocional. O romance estará no ar e muitas novidades no amor.

Escorpião: o equilíbrio trará respostas importantes a sua vida. Procure ser racional e não se deixe levar por opiniões alheias. Esteja em contato com o seu melhor. Boa semana para contratos e resoluções de questões burocráticas.

Capricórnio: tenha calma e paciência com as questões preocupantes. Você terá sabedoria para vencer cada obstáculo. Ouça sua voz interior e saiba que a lentidão desta fase será uma benção no seu caminho.

Signos com ótimas influências 

Touro: semana de iniciativa, oportunidades e de coragem para conquistar muitas realizações. Acredite no seu potencial e tire sonhos e projetos da gaveta. Não espere por ninguém e faça as coisas acontecerem.

Virgem: clareza e luminosidade interior para que você encontre criatividade e boas parcerias. As amizades verdadeiras e pessoas leais estarão ao seu lado. Prosperidade estará a caminho, bem como a melhora nos relacionamentos afetivos.

Libra: mudanças positivas e muito promissoras prometem trazer bons acontecimentos à vida material e profissional. Espere pela boa sorte com grandes alegrias na sua vida.

Signos com influências difíceis

Leão: os fins serão necessários para deixar para trás tudo aquilo que não faz mais parte do seu caminho. Feche ciclos e coloque um ponto final naquilo que perdeu o sentido. 

Sagitário: olhe para as ilusões e não se deixe levar por falsas promessas. A semana trará algumas armadilhas, inclusive de pessoas mentirosas e enganadoras. Evite iniciar coisas ou começar um projeto importante.

Aquário: este é um ciclo de muitos imprevistos e instabilidades. O período pede cautela com a impulsividade e a ansiedade. O momento pode trazer acontecimentos inesperados que mexerão com seus humores.

Peixes: semana de atenção e cuidado com as questões emocionais e financeiras. Deixe de lado o orgulho e a vaidade. Pare de olhar para o passado e não se deixe levar pela melancolia.

Tópicos relacionados