Melhor da Tarde

Horóscopo da semana: veja previsões de 18 a 24 de março

O astrólogo Lucas Oliva Bertolozzi, do Melhor da Tarde, entrega a previsão dos signos no bate-papo com Catia Fonseca. Confira!

Da Redação

O que será que os astros têm a dizer sobre a semana dos signos do zodíaco? O astrólogo Lucas Oliva Bertolozzi contou no Melhor da Tarde como serão as influências para a semana do dia 18 a 24 de março. 

Signos com influências ótimas 

Áries- semana de realizações e de concretizações fluidas para os filhos de marte. Conquistas virão com uma facilidade muito maior que o esperado. 

Libra - uma benção grandiosa gerada pela quebra de carmas hereditários aguarda os filhos da balança. Situações e dramas que ecoavam na vida dos librianos, por questões familiares, serão solucionadas e reparações grandiosas ocorrerão. 

Capricórnio - presentes na forma de ganhos inesperados, pedidos súbitos de namoro, declarações de amor de quem se menos imagina e boa sorte em todos os sentidos são tendências na semana dos capricornianos. 

Signos com influências boas 

Touro - novidades no campo afetivo marcarão a semana dos taurinos. Curiosamente, o taurino sentirá sintonia/atração por situações e pessoas fora do seu padrão comum. 

Leão - resgate de amizades que há temos estavam distantes e que tendem reassumir um papel significativo e de longo prazo na vida dos leoninos. É uma semana de resgate desses antigos contatos. 

Virgem - semana de muito poder pessoal, iluminação e magnetismo que, por outro lado, poderão gerar uma certa ansiedade da parte dos virginianos por perceberem que este magnetismo atrairá situações e pessoas inusitadas que exigirá uma posição clara e uma visão precisa da parte dos nativos de virgem. 
 

Escorpião - semana de reciclagem e captação de novas informações na vida profissional do escorpiano, onde novas aptidões ou o conhecimento de novas informações cairão no colo dos herdeiros da água, o que poderá gerar uma certa sobrecarga na rotina profissional de quem é do signo de escorpião.

Peixes - apesar de uma carga de emoção que trará uma certa melancolia devido à despedida do sol, a semana será de muito crescimento e, inclusive, amadurecimento por parte dos piscianos, que terão a sabedoria como grande presente diante de sua intensidade sentimental para administrarem ao longo do ano suas emoções. 

Signos com influências difíceis

 

Gêmeos - semana que pede distanciamento de conflitos, especialmente em assuntos paralelos ao geminiano, pois no ambiente de sua convivência, tanto de casa, quanto de trabalho, rupturas e conflitos terão maior intensidade e o geminiano poderá ser taxado de pivô desses conflitos. 

Câncer - obstáculos motivados por colegas de trabalho tenderão a aparecer na semana dos cancerianos, que poderão ter suas iniciativas e talentos castrados por revanchismos de colegas sabotadores ou superiores inseguros. 
 

Sagitário - estagnação, atrofiação marcam a semana dos arqueiros do zodíaco, que verão toda sua capacidade de liderança enfraquecida e, portanto, uma mudança dramática de cenários que independem das suas possibilidades para se realizar. 

 Aquário - semana de silêncio, introspecção forçada e muita revisão de valores, conceitos e condutas farão os aquarianos entrarem em um casulo interior. A dica é respeitar esse silêncio e não ter problemas em estabelecer essa distância que suas almas estarão pedindo nos próximos dias.