Melhor da Tarde

Horóscopo: previsão para os signos na semana de 29 de novembro a 5 de dezembro

O que o céu tem a dizer sobre a sua semana? O astrólogo André Mantovanni revela as influências para cada signo nos próximos dias

Da Redação, com Melhor da Tarde

Mais uma semana se inicia e nada melhor do que uma forcinha dos astros para planejar os próximos dias, não é mesmo? O astrólogo do Melhor da Tarde, André Mantovanni, faz a previsão para todos os signos do zodíaco entre os dias 29 de novembro e 5 de dezembro.

Semana difícil, boa ou ótima? Saiba o que os astros reservam para o seu signo:

Influências difíceis


Áries 

Semana pede muita atenção com situações duvidosas e pessoas com más influências em seu caminho. Você poderá se deixar levar pelas aparências e será necessário muito foco nesse sentido. 

Touro

O medo do futuro poderá impedir o seu desenvolvimento pessoal. Coloque atenção nas oscilações emocionais e não permita que energias de pessimismo estraguem o seu cotidiano. 

Virgem 

Esse ciclo vai lhe trazer quebra de ilusões e alguns sonhos ficarão para trás. Cuide do orgulho e não deixe de pedir ajuda quando precisar. Será necessário se reconstruir emocionalmente.

Influências boas


Câncer

Algo novo ou alguma oportunidade poderá surgir nessa fase que promete renascimento e progresso. Esteja aberto para as boas mudanças e diga mais “sim” pra vida. 

Libra

Avanço profissional e progresso no campo material. Haverão possibilidades de desenvolvimento e novas conquistas que só dependerão de você. Seja independente, forte e corajoso. 

Escorpião

Faça as coisas acontecerem sem esperar por alguém e lembre-se que você é o dono do seu destino. Hora de iniciar algo novo: seja um projeto, uma ideia ou colocar em prática seus sonhos e objetivos. 

Sagitário

Sua força interior será seu amuleto de sorte dessa fase. Não desista de suas metas porque elas vão se concretizar. Esteja em contato com seu poder de realização e direcione essa energia para onde você deseja. 

Aquário

O momento é de escolhas que precisarão ser feitas com harmonia. Soluções para preocupações irão surgir e vão trazer mais equilíbrio para você. Siga seu coração e esteja em contato com suas emoções verdadeiras. 

Peixes

Esse é um tempo de perdão e equilíbrio interior. Mantenha-se conectado com sua espiritualidade e esteja no convívio de amigos verdadeiros para ter mais paz e fluidez.

Influências ótimas


Gêmeos

Semana promete realizações e progresso na vida pessoal e material. Esteja em contato com a espiritualidade e desperte o sentimento de gratidão em seu coração. 

Leão

A fé vai mover montanhas nessa fase e você poderá renovar sua energia e direcioná-la para grandes conquistas. Sua estrela vai brilhar e uma nova vida vai surgir. 

Capricórnio 

Clareza interior, luminosidade espiritual e associações positivas com amigos para que você encontre bons caminhos. O amor e a prosperidade vão lhe trazer felicidade e bem-estar.

Tópicos relacionados