Melhor da Tarde

Horóscopo: saiba quais as previsões do seu signo entre 30 de agosto e 5 de setembro

Segundo o astrólogo André Mantovanni, o céu está equilibrado, já que sete signos estão com boas influências nesta semana

Da redação com Melhor da Tarde

Nesta semana, apenas dois signos estão com ótimas influências, diz André Mantovanni
Nesta semana, apenas dois signos estão com ótimas influências, diz André Mantovanni
Envato Elements

Nesta semana, de 30 de agosto a 05 de setembro, apenas dois signos desfrutarão das ótimas influências dos astros, segundo a previsão feita pelo André Mantovanni no Melhor da Tarde desta segunda-feira, 30. Será que o seu está entre os sortudos ou entre os três com os próximos dias difíceis? Saiba, agora, na lista abaixo!

Signos com ótimas influências

Leão: os amigos e as parcerias serão fundamentais nesta fase de alegria e renovação. Semana traz ganhos, auxílio de pessoas leais e proteção.

Libra: oportunidades e portas irão se abrir para que sua vida encontre prosperidade e desenvolvimento.

Signos com influências difíceis

Câncer: procure se recolher mais e deixar de olhar para o mundo externo. Volte-se para o seu autoconhecimento e espiritualidade. Cuidado com o orgulho.

Capricórnio: faça alguns cortes necessários no caminho de pessoas ou situações que estão desgastadas. Uma mudança de hábito poderá ser muito saudável.

Aquário: pequenos obstáculos trarão preocupações e até desconfortos. Saiba que você precisará de mais perseverança e determinação para vencer essa fase.

Signos com boas influências 

Áries: o momento pede atenção para não agir por impulso. Procure observar e acessar a sua sabedoria pessoal.

Touro: novidades e surpresas agradáveis para a semana. Você poderá receber boas notícias pelo caminho.

Gêmeos: o ciclo é de alegria e entusiasmo. Ouça mais a sua intuição que estará forte nesta semana.

Virgem: estrutura e estabilidade no campo material e profissional. Fase importante para cuidar do ambiente de trabalho e dos assuntos familiares.

Escorpião: propostas e convites surgirão e alguma notícia inesperada trará mudanças. A semana vai trazer revelações importantes.

Sagitário: estabilidade e segurança material nos próximos dias favorecendo investimentos e multiplicação financeira. Siga com o que está dando certo e evite mudanças.

Peixes: ouça mais o seu coração e cuide dos sentimentos. Este ciclo é para cuidar do jardim interior para que as boas energias tragam mais felicidade.

Tópicos relacionados