Melhor da Tarde

Horóscopo semanal: confira as previsões para todos os signos

Saiba o que os astros reservam para você entre os dias 24 e 30 de janeiro; confira a análise de André Mantovanni

Por Da redação

Mantos diz o que o céu reserva para os signos nos próximos dias
Mantos diz o que o céu reserva para os signos nos próximos dias
Envato Elements

O tarólogo e astrólogo André Mantovanni, do Melhor da Tarde, revelou no programa desta segunda-feira (24) o que os astros reservam para todos os signos do zodíaco nesta semana.

Abaixo, você descobre quais são as influências para o seu signo entre os dias 24 e 30 de janeiro:

Influências difíceis

Gêmeos: Momento para fazer uma faxina no seu mundo interior. A mudança depende de você! Não espere por ninguém, isso pode ser muito ruim.

Leão: Cuidado para não se deixar levar pela ilusão, pela mentira e pelos enganos. Semana em que algumas pessoas podem te fazer falsas promessas. 

Virgem: Cuidado com as fofocas e intrigas, e esteja atento para não agir com agressividade. Algumas transformações no mundo interno podem ocorrer. 

Capricórnio: Fim de ciclos e rupturas trazem a necessidade da reflexão. Antes de buscar pelo novo, elabore o que passou pela sua vida.

Influências boas

Áries: Estabilidade, melhora pessoal, melhora material e progresso no trabalho. Você vai sentir que as coisas estão dando certo. 

Câncer: Semana de paz, harmonia e equilíbrio. busque o sentimento de perdão e gratidão.

Escorpião: Abertura de caminhos, novas oportunidades, sabedoria para usar o livre arbítrio.

Sagitário: Esta é uma semana agitada e de boas notícias. É a libertação dos momentos difíceis da vida, que traz soluções para problemas e preocupações.

Aquário: Esta é uma semana para idealizar e projetar, mas mantenha os seus pensamentos em segredo. Para quem estiver preocupação com estudos ou questões burocráticas, pode ser uma semana boa para resoluções.

Peixes: Convites e oportunidades podem surgir para você nesta semana. Preste atenção na sua intuição e nos seus sonhos, algo revelador pode aparecer para você.

Influências ótimas

Touro: Proteção divina e otimismo para vencer os obstáculos. uma nova vida vem se abrindo para você, taurino. Acredite no seu potencial – algo muito importante está para acontecer.

Libra: Você vai entender que algumas dificuldades vão chegar ao fim e que pode chegar ainda mais longe. Melhora na saúde, nas finanças e no trabalho. Há muitas energias positivas no seu caminho, libriano. 

Tópicos relacionados