Melhor da Tarde

Horóscopo semanal: leia as previsões para o seu signo até 26 de dezembro

Touro e Virgem, especificamente, não terão dias fáceis nesta semana, indica o astrólogo André Mantovanni

André Mantovanni, do Melhor da Tarde

Horóscopo semanal: leia as previsões para o seu signo até 26 de dezembro
Horóscopo semanal: leia as previsões para o seu signo até 26 de dezembro
Envato Elements

Penúltima semana do ano e estamos como? Só esperando as previsões semanais do astrólogo do Melhor da Tarde, André Mantovanni, para saber o que fazer e como agir. Já fica a dica para touro e virgem, que não terão dias fáceis na semana do Natal. 

Quer saber como está o seu signo? Confira as previsões completas do astrólogo abaixo: 


Signos com influências difíceis:


Touro

Preste atenção em sua saúde, faça exames e procure um médico se precisar. A semana traz desgastes, possibilidade de prejuízos e perda de energia. Atente-se aos assuntos materiais e evite investimentos. 

Virgem

Cuidado com pessoas querendo dominar sua vida e suas escolhas. Concentre-se em suas vontades e siga firme com seus objetivos independente dos obstáculos. 

Signos com boas influências:


Áries

Tenha certeza que você irá encontrar segurança e estabilidade dentro e fora de você. Vai haver melhora financeira e equilíbrio emocional garantindo assim um período de alegrias. 

Gêmeos

Mudanças lentas e positivas estão chegando para que seu mundo interior entre em equilíbrio. Melhora emocional e crescimento no campo material. 

Câncer

Esta será uma semana de muitas intuições, insights e sonhos reveladores. Você poderá receber convites e propostas importantes que mudarão o rumo dos acontecimentos. 

Leão

A generosidade estará presente reafirmando sua bondade com aqueles que lhe cercam. Siga seu coração e cuide das emoções e sentimentos que moram nele. 

Libra

Este é um momento de leveza e descontração, deixe fluir a criatividade e a energia da sua criança interior. Busque mudanças e se deixe levar pelas novidades que irão surgir. 

Escorpião

Você poderá vencer um grande obstáculo no meio do caminho e chegará onde tanto deseja. Não desista- siga com confiança, determinação e força. A fase é de concretização e objetividade. 

Sagitário

Procure a paz interior, evite mudanças e novidades neste período, mas confie na fluidez da vida e nas energias positivas que estão chegando. Se precisar perdoe algo ou alguém, liberte-se de mágoas.

Signos com ótimas influências:


Capricórnio

Uma das semanas mais positivas desse ano, siga no fluxo da positividade e receba a prosperidade que está chegando. Esse ciclo ainda promete libertação de períodos difíceis com proteção e vitória. 

Aquário

Novas possibilidades e outros horizontes pessoais vão levar você a uma nova forma de olhar a vida. Progresso e realizações estarão a caminho, aproveite este momento. 

Peixes 

Colheita e prosperidade em seu caminho vão lhe dar alegrias e bons frutos do que você vem plantando. Período de boa saúde, ganhos materiais e relacionamentos felizes.

Tópicos relacionados