Melhor da Tarde

Horóscopo semanal: previsões para todos os signos de 8 a 14 de maio

O astrólogo e tarólogo André Mantovanni entrega o que os astros reservam para os próximos dias

Da Redação, com Melhor da Tarde

O que os astros nos reservam para os próximos dias? É o que revela o astrólogo e tarólogo André Mantovanni no horóscopo semanal do ‘Melhor da Tarde’ desta segunda-feira (9).

Saiba quais são as previsões para todos os signos do zodíaco de 8 a 14 de maio:

Signos com influências difíceis

Áries: Seja mais flexível e não queira tudo somente do seu jeito. Cuidado com a ansiedade e não manipule as pessoas ou situações em seu benefício. Nesta fase, você vai se sentir mais agressivo. Trabalhe a força interior de maneira mais leve e mais harmoniosa.

Touro: Recolhimento. Prudência nas atitudes e evite ter pressa. Busque a espiritualidade e procure se conectar com o divino. Cuidado com a saúde e mantenha o equilíbrio emocional.

Câncer: Cuidado! Alerta com armadilhas, pessoas que não se mostram tanto e que não estejam com boas intenções. Não se mostre tanto, guarde segredo dos seus planos e seja mais racional.

Capricórnio: Não fique preso no passado e permita-se sentir menos insegurança. Semana traz muitas oscilações emocionais e medos que precisam ser superados. Cuidado com inimigos ocultos ou mentiras. 

Signos com boas influências

Leão: Boas colheitas vão iluminar seu caminho em muitas áreas da sua vida. Mde prosperidade, bons sentimentos e ganhos de tudo aquilo que você plantou de bom. Partilhe as coisas boas com quem está à sua volta e multiplique o bem. 

Sagitário: Novidades e convites a caminho. Momento de usar as suas palavras para expressar aquilo que você sente e o que pensa. Atenção porque você poderá se surpreender com alguma novidade ou boa notícia.

Aquário: Semana ainda pede para que você tenha paciência. Use sua força interior e obstinação para chegar onde tanto deseja. Busque o equilíbrio das suas emoções e siga o fluxo. Este é um ciclo que promete alguns acontecimentos com melhoras financeiras.

Peixes: Alegria de viver e entusiasmo para encher seus dias de alegria. Necessidade de trazer sua criatividade para o cotidiano, inclusive para lidar com conflitos. Deixe a tristeza de lado e não esqueça de usar a intuição, que estará aflorada.

Signos com ótimas influências

Gêmeos: Amor, relacionamentos, família, sentimentos e assuntos do coração no geral ficam favorecidos. Pode ter a chegada de um compromisso mais sério e alianças de todos os tipos. A semana promete muita felicidade e amor – desde que não faça nada sozinho.

Virgem: Proteção divina, espiritualidade e autoestima. Dedique-se aos sonhos e realize-os. Pense em qual a imagem que você quer passar para o mundo e se expresse. Ligação direta com o plano divino. Portanto, peça e será atendido.

Libra: Lucros, prosperidade, multiplicação dos ganhos e melhora nas finanças. Boa semana para resolver coisas do trabalho e de dinheiro. Milagres que poderão chegar em sua vida vão trazer boas notícias.

Escorpião: Uma das semanas mais positivas dos últimos tempos com vitória, superação das crises e fim de algum sofrimento. Bênçãos do universo estão chegando em sua vida. Proteção divina anunciando um novo ciclo.

Receba as principais notícias e vídeos da Band via WhatsApp; veja passo a passo

Tópicos relacionados