Melhor da Tarde

Horóscopo semanal: Veja a previsão para o seu signo de 14 a 20 de agosto

O astrólogo e tarólogo André Mantovanni, do “Melhor da Tarde”, revela o que os astros reservam para você nesta semana

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Horóscopo semanal
Pexels

Libriano,  felicidade, êxito, amor e realização. Seus objetivos serão alcançados e esta fase promete celebração. Será que seu signo está ruim, ótimo ou bom nesta semana?

O astrólogo e tarólogo André Mantovanni, do “Melhor da Tarde”, revela o que os astros reservam para você de 14 a 20 de agosto. Confira abaixo:

Signos com boas influências

ÁRIES - Siga seu caminho sem olhar para  trás. Você está bem direcionado e com fortes convicções de o de precisa chegar. A fase pede que você seja mais racional, objetivo e evite embates e confrontos. O ciclo traz determinação e muito progresso.

TOURO - Siga seu coração em qualquer circunstância. Busque o equilíbrio emocional, evite dúvidas e indecisão. Soluções para os problemas estão chegando e parcerias prometem ser muito boas. As questões familiares e afetivas estarão na lista de prioridades.

LEÃO - Semana pede equilíbrio e ponderação. Faça as pazes com algo ou alguém e coloque em prática o perdão. Não adianta querer controlar tudo e todos nessa fase, confie mais na vida.  Deixe seu coração livre de mágoas e ressentimentos.

SAGITÁRIO - Necessidade de encontrar sabedoria dentro do seu mundo interior. Busque uma conexão com o sagrado e receba intuições importantes. Boa fase para estudos, crescimento pessoal, meditação e autoconhecimento.

CAPRICÓRNIO - O momento será bom para  descobrir a sua força interior. Siga com foco no que você acredita e planeje bem onde quer chegar. Semana de resistência, força e positividade. Faça as coisas acontecerem e resista a qualquer obstáculo.

Signos com influências difíceis

GÊMEOS - Necessidade de sacrifício para conseguir o que você tanto deseja. Momento de sair dos problemas através de seu próprio esforço.  Tenha fé para superar as dificuldades. A sabedoria vai ser o melhor caminho. Esteja em contato com a espiritualidade e coloque em prática o autoconhecimento.

CÂNCER - Observe seu mundo interior e pare de olhar para o externo. Esta fase de solitude lhe dará sabedoria e mais clareza. Não tome decisões significativas e saiba esperar, ter paciência.

ESCORPIÃO - Cuidado com a inveja, mentiras e muitas falsas promessas. Você vai precisar expressar seus sentimentos com mais clareza. Preste atenção com o que você fala para não ser mal compreendido por quem está ao seu redor. Não se deixe levar por ilusões e evite acreditar demais nos outros.

PEIXES - Cuide das oscilações emocionais e dos seus medos, principalmente quanto ao futuro. Resolva  as coisas que ficaram mal resolvidas no passado, pois elas podem estar atrapalhando sua vida no presente. Mudanças estão a caminho, mas não tenha receios, fale menos e observe mais.

Signos com ótimas influências

VIRGEM - Use a sua criatividade de modo positivo para clarear novas ideias. Amor-próprio, brilho pessoal e autoconhecimento prometem trazer alegria nessa fase. Semana de bastante exito, prosperidade e felicidade.

LIBRA - Felicidade, êxito, amor e realização. Seus objetivos serão alcançados e esta fase promete celebração. Fechamento de um ciclo com sucesso e satisfação. Já comece a pensar nos recomeços importantes que você deseja em sua vida.

AQUÁRIO - Fase de muita  proteção em seu caminho. Abertura de novas possibilidades e ajuda em muitas questões que estavam lhe preocupando. Cuide de sua imagem, pois você poderá atrair olhares importantes sobre você. Milagres e boas perspectivas chegando em seu caminho.

Tópicos relacionados

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.