Melhor da Tarde

Horóscopo semanal: Veja a previsão para seu signo de 7 a 13 de agosto

O astrólogo e tarólogo André Mantovanni, do “Melhor da Tarde”, revela o que os astros reservam para você nesta semana

Da Redação

A lua está em sagitário e promete alegrias.  Aliás, sagitariano, é excelente momento para aperfeiçoar o autoconhecimento e investir na espiritualidade. Será que seu signo está ruim, ótimo ou bom? 

O astrólogo e tarólogo André Mantovanni, do “Melhor da Tarde”, revela o que os astros reservam para você de 7 a 13 de agosto. Confira abaixo:

Signos com ótimas influências

ÁRIES - Você receberá ajuda e auxílio de amigos e pessoas que lhe cercam, esteja de coração aberto. Os assuntos do campo amoroso e familiar estarão em alta. A fase é de aprender com os bons encontros e se abrir para novas relações onde o amor e a lealdade estejam presentes.

TOURO -  A semana favorece a colheita de tudo o que foi plantado nos últimos tempos. Ciclo de longevidade para saúde e projetos. A estabilidade financeira vai trazer realizações e prosperidade. Compartilhe suas alegrias com as pessoas queridas e importantes.

LEÃO - Proteção, renovação e esperança trazendo vida nova e muito progresso. Cultive os pensamentos positivos, se conecte com a espiritualidade e mantenha a fé viva no coração. Você estará com a energia em alta e vai espalhar coisas boas por onde passar.

Signos com influências difíceis

GÊMEOS - Momento de cortar o mal pela raiz e tirar da sua vida o que impede o crescimento. Algo precisa ser transformado no mundo interior para lhe trazer libertação. Mesmo sendo incômodo, essa transformação vai lhe conduzir para algo melhor para sua vida.

CÂNCER - Cuide da sua saúde física e espiritual e evite desgastes. Saia da posição de vítima, não aceite pouco da vida e não fique no comodismo. Valorize-se e mantenha em alta o seu amor-próprio. Esta fase pede purificação energética e alerta para a vampirização de energia. Evite gastos financeiros excessivos ou qualquer tipo de investimento material.

VIRGEM - Pequenos obstáculos vão surgir testando sua paciência e determinação. Não desista das suas metas e objetivos. Use toda a sua capacidade critica para pensar, analisar e criar estratégias para tirar os obstáculos do caminho. Aprenda com a dificuldade e transforme desafio em maturidade.

LIBRA - Momento para amadurecer emocionalmente e lidar com a raiva. Cuidado com agressividade, ansiedade e impulsividade. Transformação necessária, portanto deixe de lado pessoas tóxicas e tome cuidado com traições.

AQUÁRIO - Fase de alerta. Aprenda a observar e não se expor demais. Cuidado com armadilhas e ciladas que chegarão em forma de boas oportunidades. Cuidado com as pessoas que não são tão amigas e que estão ao seu lado por interesse. Lide com os problemas de forma mais  racional e não se deixe guiar pelas emoções.

Signos com boas influências

ESCORPIÃO - Semana de iniciativa, coragem e determinação. Busque as realizações que são importantes para o seu caminho. Faça as coisas acontecerem e não espere pela vontade dos outros. Dê o primeiro passo e seja independente, abrace o seu destino com determinação.

SAGITÁRIO - Se conecte com seu mundo interior e resgate a sabedoria pessoal. Excelente momento para aperfeiçoar o autoconhecimento e investir na espiritualidade. Semana favorável para estudos, meditação e leituras. Observe muito a tudo e a todos.

CAPRICÓRNIO - Leveza e criatividade vão marcar a sua semana com alegria e novidades. Se coloque à disposição para atrair o novo em sua vida. Não seja tão duro com você mesmo e nem com as pessoas. Procure programas e atividades com menos obrigações e mais divertimento.

PEIXES - O autoconhecimento será a chave para que seus caminhos se abram. Acessar sua sabedoria vai ajudar a não tomar decisões precipitadas. Observe as coisas de um jeito mais  maduro e honesto. Momento de espera e análise para superar  as ilusões.

Tópicos relacionados