Melhor da Tarde

Horóscopo semanal: veja a previsão para seu signo de 3 a 9 de julho

O astrólogo e tarólogo André Mantovanni, do “Melhor da Tarde”, revela o que os astros reservam para você nesta semana de 3 a 9 de julho

Da Redação

Aquariano, momento de se renovar através da fé. Fim de um ciclo difícil.  Será que seu signo está com influência boa, ruim ou ótima?  

O astrólogo e tarólogo André Mantovanni, do “Melhor da Tarde”, revela o que os astros reservam para você nesta semana de 3 a 9 de julho. Confira abaixo:

Signos com ótimas influências

ÁRIES - Nova consciência que chega para sua vida ampliando horizontes. Autoestima, amor próprio e boas relações com os amigos. Prosperidade, amor e saúde para este ciclo.

LIBRA - Mudanças importantes e necessárias acontecendo rapidamente. Melhora financeira, pois o bom destino estará ao seu lado para expandir a alegria em todos os aspectos da sua vida.

AQUÁRIO - Proteção e otimismo. Momento de se renovar através da fé. Fim de um ciclo difícil. Cuide da sua imagem e brilhe por onde passar. Bons acontecimentos e milagres serão presentes no seu caminho.

PEIXES -  Semana de progresso e realização com prosperidade e alegrias. Fase de intensidade na vida social que  poderá trazer muitas conquistas. Melhora nas finanças e  no trabalho com possibilidades de promoção ou grandes oportunidades na carreira profissional.

Signos com influências difíceis

TOURO - Necessidade de fazer sacrifícios e superar crises interiores. Fase de certo sofrimento ou dificuldade cármica. Não desista  de seus objetivos e não sofra com o que não é necessário. Apesar dos desafios haverá amadurecimento e crescimento espiritual, fase de aprendizado.

ESCORPIÃO - Oscilações emocionais com alguns autos e baixos surgirão para lhe desafiar. Cuide dos seus medos, das suas inseguranças e das fantasias. Mire o futuro e tente se resolver emocionalmente. Se desprendendo do passado. Cuidado com tristeza e ansiedade.

SAGITÁRIO - Mudança, transformação e necessidade de tirar pessoas e situações da vida que não fazem mais sentido permanecer. Deixe ir embora aquilo que não lhe pertence. Enterre tudo o que não faz parte mais do caminho. Abra mão das coisas que não servem mais e vire a página.

CAPRICÓRNIO - Hora de se reinventar, ousar, buscar novos caminhos e viver com as surpresas. Traga sua criança interior para o mundo com leveza e criatividade. Busque por novos horizontes, mas esteja preparado para as instabilidades.  Tome cuidado com extremismos.

Signos com boas influências

GÊMEOS - Semana para colocar ideias em prática e iniciar um caminho novo. Use seu poder de ação e coragem. Faça as coisas acontecerem com independência e não fique esperando pelos outros.

CÂNCER - Semana propícia para os relacionamentos em geral e assuntos familiares. Busque mais as coisas que o coração aponta e siga esse caminho. Faça as escolhas e tome as decisões que sua alma deseja e não fique em cima do muro.

LEÃO - Tranquilidade, calma e paciência. Dê um passo de cada vez, sem pressa e confie no tempo de todas as coisas. As respostas que você precisa estão dentro do autoconhecimento.  Momento de se reabastecer através da sua solitude.

VIRGEM - Equilíbrio e harmonia chegando para que você encontre paz. Antes de tomar decisões analise antes os dois lados de qualquer questão. Momento importante para resolver problemas de justiça, burocracias e de contratos.

Tópicos relacionados