Melhor da Tarde

Horóscopo semanal: veja as previsões para seu signo de 15 a 21 de maio

O astrólogo e tarólogo André Mantovanni revela se o seu signo está bom, ruim ou ótimo nesta semana

Da Redação

André Mantovanni explica o comportamento dos signos durante a quarentena
André Mantovanni explica o comportamento dos signos durante a quarentena
PxHere

Alô sagitário, sua semana será boa. Importante para fechar contratos. O astrólogo e tarólogo André Mantovanni, do “Melhor da Tarde”, revela o que os astros reservam para seu signo nesta semana de 15 a 21 de maio.

Será que seu signo está com influência boa, ruim ou ótima? Confira abaixo: 

Signos com boas influências

ÁRIES - Necessidade de buscar equilíbrio e a verdade, deixe a emoção de lado e haja mais com a razão. Ouça os dois lados de uma situação antes de qualquer decisão. Evite os extremos para evitar conflitos e desentendimentos.

GÊMEOS - Procure falar menos e observar mais. Cultive o que foi plantado e espere os resultados no futuro. Mergulhe no seu mundo interior e aposte no autoconhecimento.

LEÃO -  Semana boa para o desenvolvimento financeiro e trabalho. Você estará muito bem direcionado para realizar seus objetivos. Evite tensões e confrontos desnecessários. Melhora profissional expandindo as finanças.

ESCORPIÃO -  Bastante força interior para a superação dos obstáculos. Use sua garra e a determinação para alcançar seus objetivos. Semana de muita vitalidade e disposição para seguir em frente.

SAGITÁRIO -  Sucesso, realização e expansão. Boa comunicação para estabelecer contatos e novas conexões. Semana importante para efetivar negócios com lucros. Vida social mais agitada, aproveite todas as oportunidades que surgirem.

AQUÁRIO - Necessidade de autoconhecimento para maior compreensão de si e do mundo. Invista na sua espiritualidade, busque por conselhos e auxílio de alguém que possa mostrar caminhos. Cuidado com as ideias retrógradas e ultrapassadas. Momento de alinhar e equilibrar os corpos  físico, emocional, mental e espiritual.

Signos com ótimas influências

TOURO -  Otimismo, esperança e renovação pelo caminho. Esteja em contato com o plano superior e desenvolva  sua espiritualidade. Presentes e alegrias irão surgir trazendo milagres. Fim de um período difícil. Momento de seguir a boa sorte que logo se manifestará.

CÂNCER -  Realização, sucesso, progresso e alegrias. Desperte a gratidão, assim você conseguirá superar os desafios e incertezas. Não se acomode.  Semana muito positiva e poderosa para receber tudo o que você tanto deseja.

Signos com influências difíceis

VIRGEM - Cuidado com fantasias e ilusões. Preste atenção, pois as situações não estarão muito claras nesta fase. Instabilidade emocional com altos e baixos. Não se deixe levar pelos medos ou insegurança. Siga a sua intuição e não se prenda ao que já passou.

LIBRA - Momento de mudanças, transformação e fechamento de ciclos. Vire a página, feche portas antigas e se abra para o desapego. Deixe ir  embora aquilo que não faz parte mais da sua vida. Poderá acontecer algo novo através de uma mudança difícil.

CAPRICÓRNIO - O momento traz instabilidade e ansiedade. Cuidado com infantibilidade e impulsos para não fazer escolhas que tragam arrependimentos. A semana promete trazer imprevistos. Aprenda a lidar com as mudanças inesperadas e cultive a flexibilidade.

PEIXES - Semana de cuidado com as ilusões, mentiras, armadilhas e principalmente com paixões destrutivas. Busque purificação espiritual para afastar energias negativas e de inveja.