Melhor da Tarde

Horóscopo semanal: veja as previsões para seu signo de 1º a 7 de maio

O astrólogo e tarólogo André Mantovanni revela se o seu signo está bom, ruim ou ótimo nesta semana de 1º a 8 de maio

Da Redação

Semana de mudanças e de possibilidades de crescimento para você ariano. O astrólogo e tarólogo André Mantovanni, do “Melhor da Tarde”, revela o que os astros reservam para seu signo nesta semana de 1º de maio a 7 de maio.

Será que seu signo está com influência boa, ruim ou ótima? Confira abaixo:

Signos com boas influências  

Áries

Semana de sabedoria e pede não fazer nada por impulso. Necessidade de estudos e reflexão. Buscar o autoconhecimento pode ser uma chave bem importante agora.  Mantenha-se com atitudes ponderadas para garantir o equilíbrio.

Câncer

Necessidade de trabalho árduo para alcançar o que você tanto deseja e esse trabalho inclui seu mundo material e o seu mundo interior. Bom momento para organizar as ações práticas do dia a dia e cuidar do cotidiano.  

Capricórnio 

Associações e ajuda importante principalmente de amigos e pessoas próximas. Bom período para contratos e parcerias. Se mostre um bom amigo para as pessoas que te procurarem e não hesite em ajudar quem precisa. Semana de compaixão e empatia para lidar com a dor dos outros.  

Aquário

Mudanças chegando e lhe direcionando para novas possibilidades de crescimento. Planejamento de viagens poderá ser uma ótima opção de alegria. Mudanças boas estão chegando e você precisará se preparar para recebê-las.  

Signos com influências difíceis  

Touro

Atenção com inveja, procure perceber quem são seus verdadeiros amigos e não se deixe levar pelas ilusões. Olhe para suas sombras e reconheça onde você pode melhorar. Cuidado com as fantasias e devaneios para não cair em armadilhas.  

Gêmeos 

Não aceite menos do que você merece. Cuidado com pessoas que estão minando suas energias e sugando o seu melhor. Evite transações financeiras ou investimentos de qualquer tipo. Atenção com a saúde física e o excesso de bebidas alcoólicas.  

Leão

Cuidado com a comunicação para não entrar em discussões e fofocas. Transformação interior de coisas negativas dentro e fora de você que só dependerá do seu esforço. As traições podem ocorrer, mas sobretudo cuidado para não se autossabotar. Fique alerta e não haja de maneira agressiva e com raiva.  

Sagitário 

A semana chega com dúvidas, medos e inseguranças preste atenção para não tomar decisões importantes nessa fase. Cuidado com a raiva, ansiedade e irritabilidade principalmente quando for ter conversas importantes. Fase de instabilidade emocional e contratempos, portanto preserve seu equilíbrio interior.

Peixes 

Semana de transformação. Momento de purificação e limpeza. Esteja à disposição do desapego. Vire a página e não olhe para trás. Mudar hábitos e rotina pode ser muito saudável. Algumas mudanças embora sejam dolorosas, serão uma libertação.  

Signos com ótimas influências  

Virgem

Positividade, novos caminhos e novas perspectivas profissionais e financeiras. Boas oportunidades chegando, abra-se para as novidades. Seja otimista e cultive a esperança, pois haverá sucesso e realização com proteção.  

Libra

Conquistas e iniciativas irão marcar sua semana, faça as coisas acontecerem. Não tenha medo de buscar o que tanto deseja para ser feliz. Tudo dependerá de você, siga em frente e confiante no seu melhor. Tudo o que for iniciado nessa fase será produtivo.  

Escorpião

Solução para os problemas que estão lhe tirando a paz. Decisões importantes poderão ser tomadas e trazer excelentes resultados. Tenha coragem de fazer novas escolhas para ter resultados diferentes. Semana promete prosperidade e muitas alegrias.

Tópicos relacionados