Melhor da Tarde

Horóscopo: veja as previsões para seu signo de 12 a 18 de abril

André Mantovanni conta tudo sobre as influências dos astros nesta semana

Da Redação, com Melhor da Tarde

O astrólogo André Mantovanni contou tudo sobre as influências dos signos para esta semana, que vai do dia 12 a 18 de abril, no Melhor da Tarde. Energias boas, ótimas e ruins rondam o horóscopo nos próximos dias. Veja o que o astrólogo tem a dizer: 

Signos com ótimas influências

Gêmeos: novidades a caminho! Faça as coisas acontecerem, confie no seu potencial e não deixe as oportunidades passarem. Semana de iniciativa e coragem. 

Sagitário: alegria, felicidade e leveza prometem trazer realizações. Amor e renovação irão ser as palavras desta semana. 

Peixes: clareza interior e amor para este ciclo. Fase para contar com amigos e alianças felizes para o seu crescimento pessoal, profissional e afetivo.  

Signos com influências difíceis  

Touro: semana pede mais estratégia de sua parte para vencer as ciladas do caminho. Cuidado com pessoas falsas, interesseiras e que poderão trazer armadilhas. 

Virgem: recolha-se, fique em sintonia com seu mundo interior e ouça mais. Semana para reavaliação e autoconhecimento. 

Libra: conflitos passageiros, dúvidas e incertezas. Cuidado com a insegurança e a ansiedade. Fase de incertezas, cuide do campo emocional.   

Signos com boas influências 

Áries: ouça mais o coração e esteja perto das pessoas que ama. Relacionamentos e questões familiares precisarão de atenção nesta semana. 

Câncer: mudanças positivas no campo emocional prometem trazer novidades nos próximos dias. Trocas materiais e finanças ganham boas energias nesta fase. 

Leão: força, garra e determinação irão ajudar você a vencer os obstáculos desse ciclo. Seja racional, objetivo e prático. 

Escorpião: semana de muito trabalho, prosperidade, alegria material e realizações. Assuntos familiares e de trabalho irão ser o destaque da semana. 

Capricórnio: fase boa para estudos, provas e conhecimentos em geral. Observe mais e escute muito. Esteja em contato com sua sabedoria pessoal. 

Aquário: novidades e surpresas a caminho. Fase de libertação e novas energias que irão lhe trazer novas perspectivas. Boas notícias e abertura de caminhos.