Melhor da Tarde

Horóscopo: veja as previsões para seu signo de 2 a 8 de agosto

André Mantovanni conta tudo sobre as influências dos astros nesta semana

Da Redação, com Melhor da Tarde

O astrólogo André Mantovanni contou tudo sobre as influências dos signos para esta semana, entre os dias 2 a 8 de agosto, no Melhor da Tarde. Curioso para saber o que os astros reservam pra você? Energias boas, ótimas e ruins rondam o mês. Confira abaixo o que o astrólogo tem a dizer:

Signos com ótimas influências

Leão: Esta fase lhe traz ajuda e bons conselhos de amigos que valorizam sua lealdade. Faça parcerias, estabeleça e fortaleça contatos com pessoas importantes do seu caminho. 

Libra: Depois de um período de dificuldades você terá vitória e progresso. Haverá milagres e realizações, aproveite.

Escorpião: Abertura de caminhos, oportunidades e progresso no campo pessoal e profissional. Use seu livre arbítrio com sabedoria e conquistará o que deseja. 

Signos com influências difíceis

Touro: Procure observar mais seu mundo interior e esteja em contato com a espiritualidade. Semana pode ser mais reclusa e até solitária, preste atenção com a ansiedade e melancolia. 

Câncer: Tente dominar a raiva e a ira, não seja inflexível e observe atentamente o que você diz. Evite discussões e brigas. 

Virgem: Não revele muito de você para quem só está ao seu lado para querer te prejudicar. Seja prático e racional, cuidado com armadilhas. 

Signos com boas influências

Áries: Semana traz leveza e novidade. Procure cultivar a criatividade e seja espontâneo. 

Gêmeos: Você terá mais paz e tranquilidade emocional para vencer obstáculos. Procure trazer o perdão para si mesmo e para quem estiver ao seu redor. 

Sagitário: Momento de ter foco, determinação e paciência. Você terá energia suficiente para superar qualquer desafio nessa fase. 

Capricórnio: Mudanças lentas e agradáveis para lhe trazer melhora no campo emocional. Não tenha medo do futuro e siga em frente. Fase de fluidez e boas energias para ajudar você. 

Aquário: Procure tirar de perto de você ervas daninhas, mas plante sementes boas pelo caminho. Busque o que te faz feliz e se questione mais sobre onde deseja chegar.

Peixes: Ciclo de mais sabedoria e espera necessária para alcançar o que você tanto deseja. Se resguarde, observe mais e pense muito antes de tomar decisões.