Melhor da Tarde

Horóscopo semanal: veja as previsões para seu signo de 22 a 28 de maio

O astrólogo e tarólogo André Mantovanni, do “Melhor da Tarde”, revela o que os astros reservam para seu signo nesta semana de 22 a 28 de maio

Da Redação

Horóscopo semanal
Horóscopo semanal
Envato Elements

Taurinos, prestem atenção com as oscilações de humor. É uma semana de muitas indecisões. Será que seu signo está com influência boa, ruim ou ótima? 

O astrólogo e tarólogo André Mantovanni, do “Melhor da Tarde”, revela o que os astros reservam para seu signo nesta semana de 22 a 28 de maio. Confira abaixo: 

 

Signos com boas influências 

ÁRIES - Avisos, mensagens e intuições. Use a boa comunicação para tratar de assuntos importantes. Insights e sonhos reveladores poderão anunciar novidades.

LEÃO - Resolva  os assuntos do coração. Cultive alegria, amor e gratidão. Siga mais o coração do que a razão. Semana boa que traz resoluções para assuntos familiares e de relacionamentos. 

ESCORPIÃO - Proteção divina, confie no fluxo positivo da vida e receba ajuda do plano espiritual. Faça as pazes com o que lhe chateia e tira sua paz interior. Abra espaço para coisas boas no seu coração e espere por bons caminhos. 

SAGITÁRIO - Iniciativa, coragem e determinação serão sentidos nesta fase. O bom destino fará de tudo para que você encontre aquilo que tanto necessita. Semana de realizações e coisas novas. 

CAPRICÓRNIO - Procure o que faz sentido para você e siga firme nessa direção. Semana de reflexão sobre novos caminhos, mas que pede atitude. Tenha calma para tomar decisões, mas não fique parado. Questione muito e tudo o que puder.

AQUÁRIO - Receba alegria de viver, entusiasmo, força e afetividade para iniciar uma nova fase. Momento para movimentar-se com leveza e viver o presente. Semana para buscar situações que lhe tragam mais entusiasmo e gratidão.

Signos com influências difíceis 

TOURO - Fase de conflitos, ansiedade e mal entendidos, portanto preste atenção com as oscilações de humor. Enfrente com sabedoria a instabilidade e os eventos imprevistos. Semana de muitas indecisões e pede espera para não se arrepender depois. 

VIRGEM  - Cuidado com fofocas, intrigas e discórdia. Siga a razão e não se deixe levar por aparências. Cuidado com sua comunicação para não ser mal compreendido. O momento é de transformação pessoal. Deixe para traz aquilo que não lhe acrescenta. 

PEIXES - Semana de transição. Faça uma limpeza interior e busque a purificação. Você será capaz de usar a sua mente para transformar as coisas negativas em coisas positivas. Resgate a sua intuição e a espiritualidade para equilibrar suas emoções.

Signos com ótimas influências 

LIBRA - Semana de muita proteção e alegrias vindo como bênçãos para sua vida. Você estará em uma vibração para receber grandes presentes, não só materiais. Se conecte com o lado positivo da vida e com vibrações de gratidão do universo. 

CÂNCER - Fase de boas colheitas e energias muito positivas para saúde, trabalho e finanças. Longevidade e amadurecimento. Semana promete cura nos campos espiritual, mental, emocional e material. Compartilhe suas alegrias com as pessoas que ama, seja generoso. 

GÊMEOS - Novas escolhas vão lhe trazer excelentes resultados. Use todo o seu potencial e a criatividade para alcançar o que tanto  deseja. Semana de soluções e oportunidades no trabalho e na vida pessoal.

Tópicos relacionados