Melhor da Tarde

Horóscopo: veja as previsões para seu signo de 26 de abril a 2 de maio

André Mantovanni conta tudo sobre as influências dos astros nesta semana

Da Redação, com Melhor da Tarde

O astrólogo André Mantovanni contou tudo sobre as influências dos signos para esta semana, que vai do dia 26 de abril a 2 de maio, no Melhor da Tarde. Energias boas, ótimas e ruins rondam o horóscopo nos próximos dias. Veja o que o astrólogo tem a dizer: 

Signos com ótimas influências  

Gêmeos: semana promete sorte, alegria e felicidade. Ciclo de muitas realizações e melhora material. 
 
Peixes: romances e amizades vão lhe trazer mais felicidade. Clareza interior, amor e prosperidade estarão em seu caminho 

Signos com influências difíceis 

Touro: mudanças e transformações irão exigir que você vire páginas e coloque um ponto final em histórias que já se encerraram 

Câncer: preste atenção nas oscilações emocionais e evite decisões importantes. Resolva as questões do passado e olhe para o futuro sem medo. 

Libra: a semana terá acontecimentos que vão lhe trazer aprendizados sobre orgulho e vaidade. Rupturas e desilusões surgirão.   

Signos com boas influências 

Áries: momento de decisões importantes e avanço profissional. Siga firme nos seus objetivos com independência e coragem. 

Leão: soluções e novas oportunidades irão chegar e você terá uma fase de mais harmonia e tranquilidade. Melhora nos relacionamentos e nos assuntos familiares. 

Virgem: mudanças rápidas e importantes nesta semana. Prosperidade e ganhos inesperados irão trazer melhora e progresso. 

Escorpião: fase de renascimento e boas notícias irão trazer melhora para seu caminho. O ciclo é de menos cobranças e menos críticas interiores. 

Sagitário: esteja em contato com a sua espiritualidade e autoconhecimento. Confie no conselho de pessoas mais sabias que você. 

Capricórnio: semana pede equilíbrio e mais racionalidade. Evite ser radical e busque o caminho do meio. 

Aquário: ouça mais a sua intuição, observe mais e silencie sobre seus projetos.