Melhor da Tarde

Horóscopo: veja as previsões para seu signo de 26 de julho a 1º de agosto

André Mantovanni conta tudo sobre as influências dos astros nesta semana

Da Redação, com Melhor da Tarde

O astrólogo André Mantovanni contou tudo sobre as influências dos signos para esta semana, entre os dias 26 de julho a 1º de agosto, no Melhor da Tarde. Curioso para saber o que os astros reservam pra você? Energias boas, ótimas e ruins rondam o mês. Confira abaixo o que o astrólogo tem a dizer:

Signos com ótimas influências

Câncer: Prosperidade e ganhos materiais em seu caminho prometem realizações e progresso. Espere por algum milagre importante nessa fase. 

Leão: Prepare-se para receber presentes e surpresas agradáveis. Fase de reconhecimento e alegrias que irão lhe trazer realizações.

Peixes: O momento é de alegrias para o coração e melhora no campo emocional. Novidades boas e autoestima em alta. Pratique a gratidão e a generosidade.


Signos com influências difíceis

Gêmeos: A semana vai trazer para você uma fase de dúvidas, indecisão e irritabilidade. Cuidado com escolhas e decisões importantes. 

Libra: Livre-se da inveja e pare de olhar para as realizações dos outros e agradeça por tudo aquilo que você conquistou. Nem tudo o que reluz é ouro. 

Capricórnio: Pergunte ao seu coração o que te faz feliz. Julgue menos, cobre menos e faça mais. Momento de limpeza e purificação interior. 

Aquário: Não se mostre demais a quem não merece a sua confiança. Seja racional e muito cuidado com armadilhas de pessoas falsas. 

Signos com boas influências

Áries: O momento pede para que você siga a sua intuição e celebre mais a vida. Esta é uma fase de alegrias. 

Touro: Persistência será a sua meta esta semana. Força e determinação irão ajudar você a vencer todos os obstáculos.

Virgem: Mudanças lentas e necessárias irão surgir no campo emocional. Fase de melhora e crescimento, mas não tenha pressa.

Escorpião: O momento pede que você aja com racionalidade e praticidade. Muito trabalho, não desperdice nenhuma oportunidade. 

Sagitário: Iniciativa, coragem e independência para esta semana. Não espere por ninguém, faça as coisas acontecerem e dê o primeiro passo.