Melhor da Tarde

Horóscopo: veja as previsões para seu signo de 27 de setembro a 3 de outubro

André Mantovanni conta tudo sobre as influências dos astros nesta semana

Da Redação, com Melhor da Tarde

O astrólogo André Mantovanni contou tudo sobre as influências dos signos para esta semana, entre os dias 27 de setembro a 3 de outubro, no Melhor da Tarde. Curioso para saber o que os astros reservam pra você? Energias boas, ótimas e ruins rondam o mês. Confira abaixo o que o astrólogo tem a dizer:

Signos com boas influências

Áries: Semana traz iniciativa, coragem e independência para conquistar o que tanto deseja. Dê o primeiro passo e siga confiante.

Leão: Ouça mais a sua intuição e fale pouco sobre seus sonhos e projetos. O momento exigirá silêncio e quietude. Cuide mais do equilíbrio das suas emoções e sentimentos.

Escorpião: Seja persistente e não desista dos seus sonhos. Seus esforços serão recompensados e você vai vencer obstáculos no caminho.

Sagitário: Muito trabalho e realizações materiais estarão chegando logo mais. Seja objetivo e bastante racional. A semana vai pedir praticidade e ação.

Capricórnio: Esteja em contato com a sabedoria interior e reflita antes de tomar decisões importantes. O momento será de autoconhecimento, aprendizados e espiritualidade guiando seus passos.

Aquário: Siga seu coração para encontrar soluções e novos caminhos. Este será um ciclo de harmonia para relacionamentos e assuntos familiares.

Signos com ótimas influências

Touro: Semana traz uma das melhores energias do ano para realizações das mais variadas. Esteja conectado com o melhor da vida e receba a prosperidade.

Virgem: Ciclo de mudanças, boa sorte e de novidades para sua vida. Nada vai permanecer como está e as surpresas vão chegar no campo pessoal e profissional.

Libra: Você terá clareza e iluminação interior para tomar grandes decisões. A semana vai trazer oportunidades de parcerias, relacionamentos e boa saúde.

Peixes: Sua estrela vai brilhar e muitas oportunidades virão ao seu encontro. Esteja otimista, tenha esperança e confie em sua proteção divina.

Signo com influências difíceis

Gêmeos: A semana poderá trazer alguns medos e inseguranças portanto, não avance no caminho, mas liberte-se dos bloqueios emocionais e preste atenção nas ilusões e enganos para não criar problemas desnecessários.

Câncer: Momento para romper com o que não é mais importante para sua vida. Feche ciclos, liberte-se de problemas e deixe-se levar pelas mudanças.

Tópicos relacionados