Melhor da Tarde

Horóscopo: veja as previsões para seu signo de 29 de março a 4 de abril

André Mantovanni conta tudo sobre as influências dos astros nesta semana

Da Redação, com Melhor da Tarde

O astrólogo André Mantovanni contou tudo sobre as influências dos signos para esta semana, que vai do dia 29 de março até 4 de abril, no Melhor da Tarde. Energias boas, ótimas e ruins rondam o horóscopo nos próximos dias. Veja o que o astrólogo tem a dizer:

Signos com ótimas influências 

Touro: semana traz poder para a comunicação, melhora material e prosperidade no trabalho. Ciclo de expansão e abundância. 

Virgem: clareza interior e energia positiva para vencer obstáculos. Associações, romances e parcerias ficarão em evidência. 

Peixes: mudanças rápidas, oportunidades de prosperidade e novos acontecimentos poderão lhe proporcionar uma fase de sorte e ganhos inesperados.   

Signos com influências difíceis 

Libra: semana difícil com a exigência de muito esforço e empenho de sua parte para vencer as adversidades. Dê o seu melhor mesmo que tudo esteja nublado. 

Escorpião: cuidado com inveja, falsidade e armadilhas no caminho. Procure se purificar energeticamente e afaste essas negatividades. 

Sagitário: o campo emocional pedirá atenção nessa fase de altos e baixos. Cuide para não se deixar levar pelos medos e inseguranças.  

Signos com boas influências 

Áries: semana vai trazer mais equilíbrio e moderação. Procure ser justo, prático e racional. Assinatura de papeis importantes e questões burocráticas ganham destaque. 

Gêmeos: trabalhe a paciência, a calma e procure observar mais. Olhe mais para seu mundo interior e encontre as respostas que você tanto procura. Esse é um tempo de espera. 

Câncer: renascimento, novas propostas e convites poderão surgir nessa fase. Aproxima-se uma fase de boas mudanças, aproveite. 

Leão: sua autoestima estará bem em alta essa semana. Muito trabalho, realizações e conquistas importantes no mundo material. 

Capricórnio: procure leveza dentro e fora de você. Proponha-se a trazer o perdão para sua vida e suas relações próximas. 

Aquário: um novo direcionamento pessoal e profissional poderá levar você para o progresso. As oportunidades de crescimento profissional irão se intensificar.