Melhor da Tarde

Horóscopo: veja as previsões para seu signo de 5 a 11 de abril

André Mantovanni conta tudo sobre as influências dos astros nesta semana

Da Redação, com Melhor da Tarde

O astrólogo André Mantovanni contou tudo sobre as influências dos signos para esta semana, que vai do dia 5 a 11 de abril, no Melhor da Tarde. Energias boas, ótimas e ruins rondam o horóscopo nos próximos dias. Veja o que o astrólogo tem a dizer: 

Signos com ótimas influências 

Leão: fase de muitas alegrias e expansão financeira e material. Aproveite a boa sorte e a energia positiva que está no ar para iniciar e conquistar coisas importantes. 

Escorpião: semana de muitas realizações no campo pessoal, emocional e material. Esteja em contato com o seu melhor potencial e expanda seus horizontes. Você terá muitos motivos para agradecer neste ciclo. 

Peixes: clareza de caminhos e objetivos para esta semana. Todos os tipos de associações, parcerias e relacionamentos estarão em alta, aproveite! 

Signos com influências difíceis  

Gêmeos: semana de cuidados com a inveja e influências negativas de falsos amigos. Nem tudo o que reluz é ouro, preste atenção para não cair em armadilhas. 

Câncer: esta será uma fase de instabilidade e mudanças repentinas. Não perca energia com o que não tem importância e não se deixe levar pela imaturidade. 

Virgem: a semana pode trazer desilusões e alguns problemas que irão tirar sua estabilidade emocional. Desapegue-se do passado e cuide das questões emocionais. 

Capricórnio: momento para transformar, modificar e colocar um ponto final em algumas histórias. Feche ciclos, vire a página e não perca tempo com o que já se foi de sua vida. 

Aquário: semana pede cautela, paciência e prudência para não tomar decisões precipitadas. O tempo é de recolhimento, autoconhecimento e observação. 

Signos com boas influências 

Áries: semana de direcionamento e novos desafios que irão contribuir para seu crescimento. Progresso profissional e avanço no ambiente de trabalho. 

Touro: seus esforços serão reconhecidos e recompensados e muitos dos seus desejos e objetivos alcançados. Semana de vigor, energia e energia para vencer obstáculos. 

Libra: proteção, sabedoria e maturidade para que seu mundo interior entre em equilíbrio. Procure auxilio de pessoas mais experientes, busque orientação e esteja aberto para novas alianças. 

Sagitário: equilíbrio, foco e disciplina prometem trazer êxito para sua vida. Sem grandes novidades a semana seguirá com estabilidade.