Melhor da Tarde

Horóscopo: veja as previsões para seu signo entre os dias 3 e 9 de maio

André Mantovanni revela como estão as influências dos astros para a primeira semana do mês

Da Redação, com Melhor da Tarde

Previsões para seu signo entre os dias 3 e 9 de maio
Previsões para seu signo entre os dias 3 e 9 de maio
Reprodução/Band TV

O astrólogo André Mantovanni contou tudo sobre as influências dos signos para esta semana, entre os dias 3 e  9 de maio, no Melhor da Tarde. Curioso para saber o que os astros reservam pra você? Energias boas, ótimas e ruins rondam o mês. Confira abaixo o que o astrólogo tem a dizer: 


Signos com ótimas influências 

Câncer: caminhos abertos, progresso e desenvolvimento profissional marcarão sua semana. Seja forte, independente e corajoso.

Virgem: você terá clareza interior para buscar realizações e oportunidades. A prosperidade e o amor estarão presentes nessa fase. 

  • Sagitário: solução para antigos problemas vão chegar logo. Use esta fase para aproveitar melhor as oportunidades de crescimento e progresso no campo profissional e financeiro.

    Signos com influências difíceis 


Áries: semana de cautela com a comunicação e a falsidade. Preste atenção e não vacile, seja racional.

  • Touro: lembre-se que as aparências enganam e muito. Semana de muitas ilusões e falsas promessas, cuidado com gastos excessivos.

    Signos bom boas influências 

  • Gêmeos: semana traz mais leveza, harmonia e alegria de viver. Procure por amigas e mulheres importantes que possam ajudar você.
     

Leão: esteja conectado com seu poder pessoal e não se deixe levar por inseguranças. Serão dias de muito trabalho e objetividade. 

  • Libra: estabilidade e segurança vão deixar um clima de mais tranquilidade. Não arrisque nem inicie nada novo. 

    Capricórnio: novidades a caminho. Procure leveza para tomar decisões e não olhe para o passado. Essa fase pede que você se abra para novos horizontes.

    Aquário: semana de bons amigos ao seu redor, oportunidades e alianças felizes. Não faça nada sozinho e procure por aqueles que estejam na mesma sintonia que você.


Escorpião: momento ideal para você fazer uma reavaliação do que deseja construir em sua vida. Você vai encontrar muitas possibilidades para construir uma nova história.

Peixes: boa saúde e energia positiva para seus caminhos. Você está prestes a colher tudo o que plantou pelo caminho.