Melhor da Tarde

Horóscopo: veja as previsões para seu signo na primeira semana de março

Da Redação

Horóscopo: veja as previsões para seu signo na primeira semana de março
Horóscopo: veja as previsões para seu signo na primeira semana de março
Reprodução/Instagram

O astrólogo André Mantovanni contou tudo sobre as influências dos signos para esta semana, que vai do dia 1º a 7 de março, no Melhor da Tarde. Energias boas, ótimas e ruins rondam o horóscopo nos próximos dias. Veja o que o astrólogo tem a dizer: 

Signos com ótimas influências 

Touro: semana traz muitas realizações no campo familiar e de trabalho. Estrutura e estabilidade chegando para melhorar a vida de todos ao seu redor.  

Libra: caminhos abertos, novas oportunidades e direcionamento para escolhas e decisões importantes. Crescimento profissional e desenvolvimento interior.  

Sagitário: alianças ficam favorecidas e o amor estará no ar. Não faça nada sozinho, busque parcerias e associações. Fase de sorte e bons contratos.  

Signos com influências difíceis 

Áries: semana pede domínio interior e controle das emoções. Evite agressividade, impulsividade e excesso de controle.  

Gêmeos: dificuldades passageiras poderão exigir mais de você. Não fuja dos conflitos e feridas interiores.  

Câncer: momento para cortar algo importante do seu caminho que está atrapalhando seu crescimento. Separe o joio do trigo.  

Capricórnio: semana de cautela com fofocas, discussões, intrigas e armadilhas. Cuidado com o que fala e seja mais estratégico.  

Aquário: inveja e vampirização de energia pedirão atenção de sua parte. Ligue-se mais com o plano espiritual e não aceite menos do que você merece.  

Peixes: conflitos, ansiedade e medos poderão surgir nessa fase. Atente-se mais em não se concentrar no que não tem importância.  

Signos com boas influências 

Leão: semana promete ser mais leve cheia de celebrações e gratidão. Ouça a intuição e resgate sua alegria de viver.  

Virgem: ciclo de novos inícios, bons caminhos e projetos que se iniciam com proteção. Reconheça seu potencial e seu valor no mundo.  

Escorpião: a semana pedirá sinceridade de sua parte e mais espontaneidade nas relações pessoais. Procure deixar assuntos mais densos para um outro momento, essa é uma fase de descontração.