Melhor da Tarde

Hóspede do mesmo hotel de MC Kevin diz que cantor estava exaltado

Empresário relatou que funkeiro discutiu com a equipe e com a mulher

Da Redação, com Melhor da Tarde

O repórter Rafael Pessina trouxe ao Melhor da Tarde desta segunda-feira, 17, as últimas informações sobre a morte de MC Kevin. O colunista contou que um hóspede relatou à equipe da Band Rio que o funkeiro estava exaltado no domingo e havia brigado com a produção e com a esposa

“Eu estava ao lado do quarto dele. Ao chegar no hotel, a gente observou que estava havendo uma confusão. Ele quebrou uma garrafa, muito nervoso com a sua equipe e saiu em direção à praia”, contou o hóspede.

Depois de ter voltado da praia, MC Kevin teria discutido novamente com a esposa e quebrado mais uma garrafa. Após o acidente, o empresário pediu para ser mudado do 5º andar porque “a perícia estava fazendo muito barulho”.

Entenda o caso

O funkeiro MC Kevin morreu na noite desse domingo, 16, após cair da sacada de um hotel onde estava hospedado, na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor foi levado para um hospital na zona sul da cidade, mas não resistiu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 18h15, e o estado de saúde do artista era descrito pelo Secretaria Municipal de Saúde como "muito grave".  Algumas pessoas prestaram depoimento no próprio domingo, mas voltaram para a delegacia nesta segunda para prestarem mais esclarecimentos.