Melhor da Tarde

Intérprete de Batoré relembra morte de Domingos Montagner: "Foi congestão"

Ivanildo Gomes também criticou piadas e insinuações que foram feitas com o nome do ator

Da Redação

O ator Ivanildo Nogueira, mais conhecido como Batoré, falou ao Melhor da Tarde desta quinta-feira, 6, sobre a morte de Domingos Montagner durante as gravações da novela Velho Chico, da Rede Globo.

“Ele era realmente um galã, mas nunca teve atos de estrelismo. Era um cara humilde ao extremo. Um cara do bem mesmo”, afirmou. “As pessoas inventam muita coisa, mas na verdade foi congestão. Ele batia um prato bom”, relembrou.

“Ele era tenente do exército, professor de educação física, acrobata. Ele era um cara mais preparado do que os salva-vidas que ficam na água. Pelo que a Camila [Pitanga] fala, que ele ficava só para ela sair e rodando, significa que tinha dado paralisia dele naquele momento, que é um ato da congestão”, opinou.

“Congestão é muito difícil de dar, mas quando dá ou mata ou aleija. E ele sabia nadar, era um atleta.”, disse. O intérprete de Batoré aproveitou para criticas as piadas que foram feitas com o ator na ocasião. “De repente, as piadinhas: ‘ah, foi comer pitanga no rio’. Eu achei isso de um mal gosto. Acho que porque a piada era muito próxima de mim”, criticou.