Melhor da Tarde

Intérprete de Batoré sofre de depressão e tem dificuldades financeiras

Sem poder trabalhar há mais de um ano, ator Ivanildo Nogueira está até mais magro

Da Redação 06/05/2021 • 15:41 - Atualizado em 06/05/2021 • 17:39

O ator Ivanildo Nogueira, mais conhecido como Batoré, se encontra em um momento muito difícil. Após ter sido demitido de A Praça é Nossa, ele vive um quadro de depressão muito grande. Aos 61 anos, ele está com início de anemia e já perdeu 14 kg, mas tenta sair dessa situação. 

Em entrevista ao Melhor da Tarde, Ivan contou que a pandemia o impediu de trabalhar e de seguir com alguns projetos. “Eu sempre falei que pobre não morre de depressão. Hoje eu falo diferente: pobre morre de depressão, mas ele não sabe o que é”, disse o ator. 

“Quando eu voltei para A Praça, eles não tinham dinheiro para me contratar. Fizemos um contrato de cachê baixo, mas depois das férias eu seria contratado. Porém, veio a pandemia e eu recebi a ligação de que não iria gravar mais. Nos proibiram de trabalhar e começaram a chegar os boletos”, explicou. 

Além das contas, Ivan tem a pensão alimentícia dos seus filhos para pagar e que imaginá-los passando fome foi um gatilho muito grande. “Eu pensei em ir até atrás da pessoa que determinou que a gente parasse de trabalhar”, revelou.

  • Melhor da Tarde