Melhor da Tarde

Irmão de Sylve Alves divulga vídeo da apresentadora agredida pelo ex-namorado

Michel Alves ficou revoltado com a soltura o ex-cunhado Ricardo Hilgenstieler após pagamento de fiança

Cíntia Lima e Rafael Pessina

Michel Alves, irmão de Sylve Alves, apresentadora da Record, divulgou imagens da irmã com o rosto machucado após ser agredida pelo ex-namorado Ricardo Hilgenstieler. O rapaz foi preso e, depois de 24 horas, foi liberado pagando R$ 11 mil de fiança para responder o processo em liberdade.

O assunto foi comentado no Melhor da Tarde desta quinta-feira, 24. “São imagens bem fortes. Cortou o lado do rosto dela. Parece até que furou”, comentou o repórter Rafael Pessina. “Como um cara, com uma força danana, estoura o rosto dela desse jeito. Gente, é revoltande. É uma barbaridade”, afirmou a apresentadora Catia Fonseca. 

A repórter Cíntia Lima revelou que Ricardo irá responder por lesão corporal, que tem pena de três meses a um ano e permite pagamento de fiança para responder  em liberdade. “Então, infelizmente, o delegado fica de mãos atadas”, lamentou.

“E sabe o que não é incomum, no caso da Sylvie? Ela é uma mulher bonita, apresentadora de jornal e foi agredida no rosto. Não é à toa. É proposital. Ela foi ferida no rosto, nos lábios, porque isso interfere na autoestima”, completou a colunista.

Tópicos relacionados