Melhor da Tarde

Ivete Sangalo quebra o punho durante viagem ao Chile: "Dor insuportável"

Cantora contou em suas redes sociais que, durante o esporte na neve, ela caiu e fraturou o pulso em dois lugares diferentes

Da Redação

Ivete Sangalo sofreu um acidente enquanto esquiava no Chile com o filho, Marcelo, e precisou operar o braço. A cantora contou em suas redes sociais que, durante o esporte na neve, ela caiu e fraturou o pulso em dois lugares diferentes, o que gerou uma dor “insuportável”.

"Eu viajei de férias com o meu filho, fomos esquiar, que é uma coisa que a gente adora fazer. Estava eu lá, muito lá, lé, lé, ló, lú, patinadora, e do nada, cabum! Caí no chão e quebrei meu punho em dois lugares", disse ela na narração do vídeo onde mostra momentos do acidente.

“Gente foi uma dor insuportável. E eu 'meu filho, e agora?'. Mas do nada apareceram várias pessoas para me ajudar, aquelas pessoas que fazem resgate. Me senti num filme de ação, me levaram naquelas macas vermelhinhas descendo em alta velocidade na montanha. Foi sensacional….”, contou Ivete, em tom bem-humorado.

"Fomos ao médico e lá estava constando que mainha tinha quebrado o bracinho, fratura no meu punho. Graças a Deus, deu tudo certo. Vida que segue", disse a cantora. A cirurgia aconteceu na última sexta-feira (12), na Bahia. Ivete já recebeu alta e está em casa.