Jacquin diz que restaurantes de Pesadelo na Cozinha são horríveis: “Rezo pela minha saúde”

Em bate-papo com Catia Fonseca, chef e apresentador dá detalhes sobre os bastidores da nova temporada do programa, que estreia nesta terça-feira (11), às 22h30

Da Redação

É HOJE! A quarta temporada de Pesadelo na Cozinha estreia nesta terça-feira (11), às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea em Band.com.br e Bandplay.

No Melhor da Tarde, o chef de cozinha e apresentador Érick Jacquin conversa com Catia Fonseca e dá detalhes sobre os bastidores do reality show que transforma restaurantes que estão à beira da falência.

O francês revela que reza por sua saúde. Afinal, as condições de higiene dos restaurantes de Pesadelo na Cozinha são altamente duvidosas. 

Rezo pela minha saúde porque a gente come em cada lugar… É tudo tão sujo, tão horrível que eu rezo pelo meu fígado, pela minha garganta…

Segundo Jacquin, depois de comer nos estabelecimentos do programa, o mais difícil é entrar nas cozinhas. “As pessoas não têm vergonha. A gente não imagina o que pode existir [nas cozinhas]”, finaliza o chef. 

A nova temporada do Pesadelo na Cozinha estreia na tela da Band TV no dia 11 de fevereiro. Os episódios inéditos serão transmitidos todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band, Band.com.br, Bandplay e no canal do Pesadelo na Cozinha no YouTube.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais