Melhor da Tarde

João Neto e Frederico dizem que farão menos shows após a pandemia

Dupla sertaneja promete por o pé no freio para evitar o desgaste na estrada

Da Redação

Um dos setores mais afetados pela pandemia foi o setor de shows e entrenimento. No entanto, a paralisação das atividades tem feitos diversos artistas repensarem seus compromissos e agenda de shows. Em entrevista ao Melhor da Tarde, a dupla João Neto e Federico disseram que vão evitar se sobrecarregarem.

“A gente vai dar uma reavaliada quando voltar, vai ser interessante. Avaliar os shows, hoje um aqui outro ali mais perto. Se der para ficar assim, vai ser lindo”, afirmaram os sertanejos. Catia Fonseca comentou que a cantora Joelma também decidiu diminuir o ritmo quando as atividades voltarem.

João Neto e Frederico também comentaram sobre perrengues que já passaram na estrada. “Na estrada, a gente viajava com um ônibus só e toda semana ele quebrava. Uma vez nosso ônibus quebrou na frente de uma casa da luz vermelha, às 4h da manhã. Tomamos café e pão com ovo lá”, revelaram.

Eles também relembraram quando eles tiveram de pegar carona num carro frigorífico. “Foi na BR-103, pegamos uma carona de uma cidade para outra. Estava vazio o carro, era tipo uma Fiorino”, contaram. “Para quem acha que é só glamour”, comentou a apresentadora Catia Fonseca.

Tópicos relacionados