Melhor da Tarde

Jojo Todynho termina namoro e admite traição em Paris: “Quem vacilou fui eu”

Márcio Felipe levou pouco tempo para superar o ocorrido e já tem novo affair, Liziane Gutierrez

Da Redação, com Melhor da Tarde

Jojo Todynho revelou que o motivo para o término do namoro de 2 meses com o carioca Márcio Felipe foi traição, mas por parte dela, diferentemente do que se acreditava. A revelação foi repercutida no Melhor da Tarde dessa quarta-feira, 20.

“Quem vacilou fui eu… É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o quê? É isso”, respondeu. “Não estou ficando mais com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. É uma pessoa legal e bacana. Mas, gente, não teve como”, afirmou.

A cantora também falou sobre o fim da relação com bom humor. “O INSS não pagou direito a minha aposentadoria, então a piranha está on novamente. Eu me desaposentei. Estava piranha aposentada, não estou mais. A mãe está mais que on. E é isso”, disse na ocasião da separação.

Jojo e Márcio tiveram um relacionamento curto, mas iô-iô. Eles haviam se reconciliado em uma viagem para Paraty, no Rio de Janeiro, depois que a cantora descobriu uma traição do rapaz com uma manicure. A funkeira ficou irritada na ocasião, mas aparentemente chegou a perdoá-lo.

Traído por Jojo Todynho, ex engata romance com Liziane Gutierrez

Levou pouco tempo para Márcio Felipe superar a traição de Jojo Todynho. De acordo com o portal Extra, ele está vivendo um affair com a modelo Liziane Gutierrez. Os dois viajaram para Búzios, no Rio de Janeiro, onde passaram uma semana juntos na companhia dos amigos.

“O que acontece em Búzios, fica em Búzios”, teria dito a modelo para a publicação. Assim como Jojo, Liziane participou do reality show A Fazenda, da Rede Record. Ela ficou nacionalmente famosa após ser filmada num momento de descontrole, depois de ser flagrada numa festa clandestina em São Paulo durante a pandemia.