O ator José Mayer quebrou o silêncio e, pela primeira vez, falou sobre a vida fora da televisão. Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, o artista revelou que continua morando na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e que chegou a entrar em depressão após ter sido acusado de assédio.
O assunto foi repercutido no Melhor da Tarde desta quinta-feira, 24. “Ao contrário de que algumas pessoas aí insistem em dizer, ele tá super bem, né? Mas lá atrás, quando ele foi demitido da Globo, ele teve uma depressão profunda. Ele chegou a falar que foi conhecer o fundo do poço”, contou Rafael Pessina.
“Segundo ele, muito julgado pelo Brasil. Julgado e condenado. E o processo, em si, nem foi levado à frente. O dano causado por toda a situação acabou, abalando bastante a imagem dele, claro, o psicológico acaba abalando a pessoa, né? Vai mexendo com a pessoa”, completou.
“A menina que a o acusou de assédio retirou processo. Teve gente que disse que ela retirou processo porque ela foi pressionada. A gente de fora não sabe o que que de fato aconteceu, porque que ela não levou a frente, né? Surgiram várias histórias de que ela era apaixonada por ele”, comentou Cíntia Lima.