Melhor da Tarde

Juliano Cazarré desmente boatos e diz que tomará vacina contra Covid-19

Ator de 40 anos decidiu se pronunciar após polêmica a respeito da imunização

Cíntia Lima e Rafael Pessina

O ator Juliano Cazarré se pronunciou a respeito dos boatos de que não queria tomar a vacina contra a Covid-19, pois já teria adquirido imunidade após ter pegado a doença em 2020. O assunto foi tema do Melhor da Tarde desta quarta-feira, 28.

“Há alguns dias, fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial”, disse o ator.

“Mas deixei bem claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria”, completou. Especialistas indicam que mesmo quem já teve a doença deve tomar a vacina para garantir a imunização.

Segundo Cazarré, ele conversou com um médico de confiança que tirou dúvidas sobre a vacina. “Eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os outros vacinados. No posto, me informaram que passe lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei”, afirmou.

O ator aproveitou para alfinetar as colunas de fofoca e também o colega Armando Babaioff, que fez um tuíte dizendo que estava vacinado e disponível para trabalhos em novelas. “A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante. Pobre Brasil”, ironizou.

“Aos meus seguidores [...] rezem uma Ave Maria pelo colega que sugeriu pegar o meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação”, finalizou.