Melhor da Tarde

Juliette participa de live de Elba Ramalho e ganha elogios

Ex-BBB tem surpreendido com seu talento musical e feito diversas parcerias

Cíntia Lima e Rafael Pessina

A ex-BBB Juliette participou de uma apresentação ao lado da cantora Elba Ramalho, em Campina Grande (PB), e recebeu diversos elogios. O assunto foi repercutido no Melhor da Tarde desta quinta-feira, 24.

“Canta muito essa menina, tá cantando demais. E cantar com a Elba Ramalho não é fácil não, não é para qualquer um não. Ainda para mais a Juliette, que é fã de Elba. Ela arrebentou”, comentou o repórter Rafael Pessina. 

A colunista Cíntia Lima, por sua vez, ressaltou o carisma que a vencedora do Big Brother Brasil 21 possui. “Independentemente do talento, da capacidade que a Juliette tem, é inquestionável o carisma, o brilho, a luz. É uma coisa não tem jeito. Quando a pessoa de alguma forma tem isso, nada consegue ofuscar”, afirmou.

“Ela se jogada naquilo que ela se identifica, ela respeita a própria vontade. Ela tem uma paixão, que á dela, que ela faz o que quer. Quantos convites [para cantar] ela não deve ter recebido e, inclusive, alguns ela recusou? Ela não foge da própria origem, da aessência. E isso faz com que o público se torne mais apaixonado ainda”, completou.

Tópicos relacionados