Melhor da Tarde

Nego Di chama Juliette de "chata" e Mantovanni interpreta carta para maquiadora

Humorista disse que não a segue nas redes porque ela era muito chata dentro da casa

Da Redação, com Melhor da Tarde

 

 

O ex-BBB Nego Di revelou nas redes sociais por qual motivo não segue a campeã da sua edição, Juliette Freire. O Melhor da Tarde repercutiu o vídeo nesta quinta-feira, 13. 

“Tem uma galera me atacando porque eu respondi porque não seguia a Juliette. Eu disse que não seguia porque não era obrigado, ela não me segue e eu não tinha contado com ela dentro da casa”, declarou o humorista.

“Não vejo sentido. Ela continua chata pra c*ralho. É chata, continua chata. Vai sempre ser chata pra c*ralho. Quem defende, não conseguiria ficar um fim de semana com ela. Todo mundo dentro da casa falava que ela era chata”, completou.

“Ele acha que ele é legal? Eu lembro dele no reality, tinha horas que ele era bem mala”, comentou Catia Fonseca.

Cartas para Juliette

André Mantovanni tirou uma carta sobre a vida pessoal de Juliette e a carta que saiu foi O Sol. “Prosperidade gera prosperidade. Ela está em um momento de prosperidade, muito criativo, de muito romance. Logo mais a gente vai ter notícia de romance dela por aqui”, disse Mantovanni.

Para a vida profissional, também saiu O Sol. “Sucesso, felicidade”, disse o astrólogo. Rafael Pessina ainda comentou que boatos davam conta que Juliette irá apresentar o É de Casa, mas a Globo negou em nota que o contrato dela tenha sido renovado.