Melhor da Tarde

Karina Bacchi retorna ao posto para confirmar se realmente foi vacinada

Atriz recebeu mensagens de seguidores questionando a aplicação

Da Redação

Karina Bacchi retorna ao posto para confirmar se realmente foi vacinada
Karina Bacchi retorna ao posto para confirmar se realmente foi vacinada
Reprodução

Karina Bacchi ficou em dúvida se realmente havia sido vacinada e voltou ao posto de saúde para confirmar. A atriz recebeu o imunizante no dia 29 de julho e registrou o momento na rede social. Na sequência, ela recebeu muitas mensagens de seguidores especulando que ela não havia sido vacinada. As informações são do Melhor da Tarde.

“Recebi milhares e comentários, inclusive no privado, de profissionais de medicina questionando a aplicação… profissionais achando que a vacina não foi aplicada na totalidade, ou corretamente, e outros confirmando que ela foi sim aplicada. Por tanta divergência de informação, e por recomendação médica, amanhã voltarei ao local para pessoalmente confirmar, desejando que tudo tenha sido feito de forma correta”, disse a artista de 44 anos.

Por isso, no dia 30, ela voltou ao posto de saúde para sanar a dúvida e dividiu o momento com os fãs mais uma vez. “Venho nesse momento esclarecer as mensagens de milhares de pessoas entre elas até profissionais da saúde, que assim como eu ficaram em dúvida com relação a aplicação da vacina com essa seringa que foi utilizada em meu vídeo postado no momento da aplicação", escreveu.

Segundo ela, os profissionais do local tiraram todas as dúvidas sobre o procedimento e informaram que o questionamento tem sido frequente. "A equipe me recebeu com a maior atenção e inclusive me explicou que essa tem sido uma dúvida recorrente e que muitas pessoas estão retornando com seus vídeos para se certificarem. Agradeço demais a atenção e compreensão da profissional que me atendeu e entendeu minha preocupação”, postou. E completou: “Meu coração está em paz agora”.

Tópicos relacionados