Melhor da Tarde

"Kevin me disse que não passaria dos 25 anos", afirma Deolane Bezerra

Advogada falou sobre traição e últimos momentos ao lado do funkeiro

Da Redação, com Melhor da Tarde

O Melhor da Tarde exibiu nesta quarta-feira, 16, a entrevista de Deolane Bezerra para a youtuber Lais Moreira. Ela falou sobre os últimos momentos ao lado de MC Kevin, inclusive o momento em que ele a chamou no palco no show realizado no dia anterior à sua morte.

“Ele nunca me chamou e nunca me abraçou no palco. É muito uma despedida. Não sei se pela falta você fica procurando algumas coisas, eu entendo que nada é em vão. O Kevin falava muito para mim que ele não passaria dos 25 anos e que ele era uma estrela cadente”, afirmou a advogada.

“Eu sei que todos os lugares que eu estou, ele está comigo. É muito forte. Nosso amor não é dessa vida, nem de outras que virão. É inexplicável eu e o Kevin. É muito amor em pouco tempo. Tudo que eu aguentei era porque era um propósito de Deus”, completou Deolane.

Durante a entrevista com Lais, a viúva de MC Kevin rebateu comentários e críticas de que queria ser a mãe do funkeiro. “Ele era muito puro. Qualquer pessoa de 15 anos enxergaria a maldade, só que ele não. Ele me ouvia demais. Tenho mais de 10 mil mensagens dele falando que ia tentar melhorar”, contou.

Deolane diz que evita ler os comentários nas redes sociais. “No começo, eu até lia. Quando alguém me pergunta ou me manda uma fofoca, eu abstraio e finjo demência. As pessoas falam de um modo para ser distorcido. Eu odeio falsidade, eu odeio mentira. Quem me chamava de mulher era ele”, disse.

Ela também afirmou que perdoou a traição, já que MC Kevin estava com outra mulher momentos antes de morrer. “O que é uma traição diante da morte da uma pessoa? Eu não acredito em homem fiel, até mulher. A pessoa é [fiel] até querer. Homem, hoje, sabe separar sexo de amor. Para dormir com alguém, eu tenho que ter sentimento. Homem não é assim”, finalizou.

Relembre o caso

No dia 16 de março, Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O funkeiro chegou a ser levada com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, mas não resistiu. 

O cantor estava na cidade para um show em uma boate – que foi realizado irregularmente no sábado, 15. Segundo as investigações, MC Kevin teria caído ao tentar pular de sacada do quarto em que estava para evitar ser flagrado por sua mulher, após ter mantido relações sexuais com a acompanhante de luxo Bianca Domingues

Tópicos relacionados