Melhor da Tarde

Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães deixam a Rede Globo

Atores estão fazendo projetos para o streaming com a Amazon Prime Video

Da Redação, com Melhor da Tarde

O ator Lázaro Ramos e a atriz Ingrid Guimarães anunciaram oficialmente a saída da Rede Globo. O fim do contrato de anos dos artistas com a emissora carioca foi tema do Melhor da Tarde desta quarta-feira, 22. 

Nas redes sociais, Lázaro publicou um vídeo falando da despedida após 18 anos e dos sonhos quando entrou na Globo. “Eu era um ator baiano, nascido e criado no Bando de Teatro Olodum. Sabia pouco de tudo e pouquinho de mim também”, contou.

“Trazia os ensinamentos e os meus ídolos do bando. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, que eu tinha muito a descobrir. Nesses anos, a Globo me proporcionou ir muito além daquilo que sonhei", escreveu o artista. 

Ingrid Guimarães passou 28 anos em parceria com a emissora carioca. Seu primeiro trabalho foi em 1993, na novela Mulheres de Areia. Ambos agora estão desenvolvendo projetos para a Amazon Prime Video.

“Sobre gratidão e novos caminhos! Alô Prime Video, tô chegando para lhe usar”, escreveu a atriz nas redes sociais. Lázaro Ramos está envolvido em um projeto como diretor.