Melhor da Tarde

Leo Dias: familiares suspeitam que Tom Veiga tenha sido envenenado

Família pediu que o corpo seja exumado para novos exames serem realizados

Da Redação, com Melhor da Tarde

O repórter Leo Dias participou nesta terça-feira, 6, do programa Melhor da Tarde para falar sobre a suspeita dos familiares de Tom Veiga de que ele teria sido envenenado. 

Intérprete do boneco Louro José, o ator teria tentado retirar o nome da ex-mulher Cybele Hermínio do seu testamento e 20 dias depois ele apareceu morto. Com isso, a família está pensando na possibilidade de exumar o corpo. 

De acordo com o Leo Dias, a informação partiu de amigos de Tom Veiga que moram nos Estados Unidos. “Eles estão desconfiados. O exame para detectar o envenenamento é muito delicado, é muito mais profundo”, disse em entrevista a Catia Fonseca. 

“Nós descobrimos também um boletim de ocorrência em que a ex-mulher dele havia tentado matá-lo também. Nós vamos divulgar na íntegra o boletim de ocorrência do portal Metrópoles”, afirmou o repórter. 

Leo Dias afirmou que a relação entre Tom Veiga e Cybelle era bastante conturbada. “Foi um relacionamento cheio de problemas, cheio de idas e vindas, com inúmeros surtos. Essa foi a marca até o final. Ninguém está acusando ninguém de nada, mas é muita coincidência”,  

A repórter Cíntia Lima lembrou que foi feito um exame toxicológico no corpo de Tom Veiga, descartando a presença de drogas ou remédio. “Normalmente, existe um padrão para tipos de drogas ou remédios. Se esse exame tem a possibilidade de detectar um veneno específico, aí um especialista tem que explicar”, disse.