Melhor da Tarde

Letícia Sabatella tem nome envolvido em “climão” nos bastidores de novela

De acordo com colunista, atriz tem causado certo incômodo nos colegas de elenco

Da Redação, com Melhor da Tarde

A atriz Letícia Sabatella estaria dando trabalho à produção da novela Nos Tempos do Imperador, da Rede Globo. Isto porque ela estaria se recusando a ficar na fila para fazer o teste de Covid-19 antes de estrar no estúdio para gravar.

A informação, trazida pela jornalista Fabia Oliveira, foi repercutida no Melhor da Tarde desta quarta-feira, 18. Segundo a colunista, Letícia muitas vezes vai direto para o camarim e a produção precisa buscar a atriz para fazer a testagem obrigatória.

A fila para o teste de Covid-19 é uma só, para elenco e profissionais que trabalham por trás das câmeras da novela das seis. Em nota, a Rede Globo disse que a informação não procede e que Letícia Sabatella segue os protocolos como toda a equipe.

"A informação não procede. Leticia, assim como toda equipe da novela, segue um protocolo de segurança, que contempla diversos itens, incluindo, para muitos, uma dinâmica de testes frequentes. E nunca houve qualquer problema com a atriz como esse relatado na nota", diz o texto enviado pela emissora.

Receba as principais notícias e vídeos da Band via WhatsApp; veja passo a passo