Melhor da Tarde

Live de Gil do Vigor e Arthur Picoli tem saia justa com Carla Diaz

Atriz apareceu por um segundo em transmissão e causou euforia nos fãs

Da Redação, com Melhor da Tarde

 

O ex-BBB Arthur Picoli passou por uma saia justa nessa terça-feira, 8, durante uma live realizada com Gil do Vigor. Isto porque o economista mostrou que estava ao lado de Pocah e Carla Diaz, ex-affair do crossfiteiro. O assunto foi repercutido no Melhor da Tarde desta quarta-feira, 9.

A apariação da atriz foi apenas de alguns segundos, mas foi o suficiente para deixar Arthur constrangido. Foi possível ouvir ao fundo, até mesmo, gritos de alguns vizinhos. O preparador físico ficou sem reação, mas depois brincou: “O povo tá gritando ‘Ai, Brasil’ aqui”.

Em seguida, a live caiu e alguns internautas brincaram que teria sido Carla Diaz que desligou o Wi-Fi. A atriz e Arthur tiveram um envolvimento dentro do BBB21, mas ela acabou ficando bastante chateada com o conteúdo que viu após ter sido eliminada da casa.

Fora do confinamento, o capixaba prometeu procurar Carla para conversar, mas nada de muito concreto surgiu depois disso. Arthur afirmou continuar apaixonado pela atriz, mas ela não deu a entender que voltaria com o romance.

Tópicos relacionados