Melhor da Tarde

Luizmar, que fez dupla com Cristiano Araújo, é encontrado morto

Polícia de Goiânia descarta hipótese de agressão ou crime

Da Redação, com Melhor da Tarde

Foi encontrado nesta quarta-feira, 16, o corpo do sertanejo Luizmar de Oliveira Damasceno, que estava desaparecido há quatro dias em Goiás. Os restos mortais do músico foi encontrado em uma area de mata de Goiânia e o assunto foi repercutido no Melhor da Tarde.

Na terça-feira, a moto de Luizmar havia sido encontrada na mesma região, no Morro do Medanha. Ele saiu de casa, localizada no Residencial Serra Azul 2, na última sexta-feira sem o celular e não voltou mais. A Polícia Civil agora investiga as causas da morte.

Segundo o jornalista Edson Leite, da Band Goiânia, o corpo do cantor foi encontrado com ajuda de cães farejadores. “Estava numa região de mata muito densa. A Polícia descarta que ele tenha sofrido agressão ou tenha sido vítima de um crime”, afirmou o repórter.

“A família está muito abalada com essa situação. Os pais são idosos e estavam com esperança de encontrá-lo com vida”, contou Leite.

O corpo será enviado para o Instituto Médico Legal (IML), que fará exames para indicar a causa da morte do cantor sertanejo. Luizmar tinha 45 anos e fez dupla com Cristiano Araújo, morto há seis anos, em um acidente de carro.

Tópicos relacionados