Melhor da Tarde

Mãe de Gabriel Medina ataca Yasmin Brunet e diz ter vídeo íntimo da modelo

Mulher do surfista disse que irá processar Simone Medina após declarações vazarem à imprensa

Da Redação, com Melhor da Tarde

O relacionamento entre Gabriel Medina e sua mãe, Simone Medina, continua sendo problemático. Em conversas divulgadas por Leo Dias nessa terça-feira, 12, a mãe do surfista faz graves acusações direcionadas à mulher dele, Yasmin Brunet, e à família dela.

Na conversa, Simone faz ofensas a Yasmin e Luiza Brunet e diz ter “pena da falta de espírito” de Gabriel Medina. Ela também mandou o filho “se ocupar em crescer de verdade” e revelou ter um vídeo da modelo fazendo sexo oral em um rapaz, quando mais nova.

“Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres”, disparou Simone Medina.

“Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio [de Janeiro]. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, completou.

Yasmin Brunet se manifesta após acusações de Simone Medina

Toda a confusão foi repercutida no Melhor da Tarde desta quinta-feira, 13, que ainda trouxe a informação de que Yasmin Brunet pretende processar a sogra, fazendo com que ela responda judicialmente por pornografia infantil, calúnia e difamação.

Luiza Brunet também pretende processar a mãe do genro. “Não sou eu quem tem que dar explicações, mas sim, a senhora Simone que terá que explicar suas ofensas, difamação e calúnia na justiça”, disse a ex-modelo.

Após ataques, Luiza Brunet processará mãe de Gabriel Medina