Melhor da Tarde

Mãe de Ludmilla rebate entrevista do pai da cantora: “Mente descaradamente”

Da Redação, com Melhor da Tarde

Depois da entrevista de Luiz Antônio da Silva, pai de Ludmilla, para Leo Dias, a mãe da cantora resolveu se pronunciar novamente. De acordo com Silvana Oliveira, o progenitor da funkeira mentiu durante a entrevista para o jornalista. 

“Como você mente descaradamente? Como você tem coragem de mentir numa entrevista? Como você fala para o cara que pegou duas cadeias, quando você foi preso por oito vezes, cometendo oito delitos. Nos quais eles foram assaltando mulher gestante e senhora de idade na porta do banco”, disse Silvana em vídeo repercutido no Melhor da Tarde

“Mente demais, porque eu não tive uma vida com você. Eu te conheci quanto eu tinha 14 anos de idade porque eu morava dentro de uma comunidade e minha mãe não gostava de me deixar solta na favela. Eu ia para os bailes dela na Pavuna. Lá, eu conheci esse senhor”, revelou, confirmando que essa foi a única parte verdadeira da história.  

“Depois de um tempo, eu reencontrei você quanto tinha 17 anos e para eu ter a minha liberdade de sair, eu me grudei em você porque meu pai só me deixava sair com você. Sabe aquela época que o pai só deixa você sair com o namorado? Mal sabia ele que o namorado era um ladrão. Eu me juntei com você, nova ainda, saí de casa com 17 anos”, completou. 

Segundo Silvana, ela resolveu abandonar Silva porque ele mesmo preso tinha intenção de continuar cometendo crimes. “Eu não lhe abandonei. Quando você foi preso, ela [Ludmilla] tinha 1 mês e 13 dias. Só que os seus papos eram sempre que ia sair e fazer as mesmas coisas. O que eu fiz? Eu tinha minha cabeça no lugar e meti o pé”, afirmou. 

A comentarista Mamma Bruschetta disse que também assistiu à entrevista do pai de Ludmilla e que não acreditou na versão dele. “Ele falou de um jeito tão esquisito, uma coisa meio infantilóide. Eu não consegui acreditar nele”, disse.