Melhor da Tarde

Mãe de MC Kevin conta como descobriu morte do filho: “Pior dia da minha vida”

Em entrevista exclusiva ao “Melhor da Tarde, Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro, relembrou o dia da tragédia

Da redação

Em entrevista exclusiva ao “Melhor da Tarde, Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin falou da dor da morte do filho quase um ano após a tragédia. O funkeiro morreu o dia 16 de maio ao cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro, num vão entre o de que da piscina e um bar.  

Valquíria relembrou como recebeu a notícia da morte do filho. "Recebi a notícia que ele havia caído da varanda. Em um primeiro momento pensei: ‘de novo’ porque ele vivia caindo e se machucando. No aeroporto indo para o Rio, um amigo meu me falou o que tinha realmente acontecido. Mas só fui perceber mesmo quando cheguei no hospital e vi muitos repórteres. E lá me deram a notícia. Quando precisei assinar os documentos, falei: ‘é verdade mesmo’. Passei mal, tomei medicamento para me acalmar. Foi o pior dia da minha vida. Foi e sempre será difícil”, emocionou-se em entrevista a Alex Sampaio.  

morte de MC Kevin ainda é cercada de mistério. Antes de cair, ele estava com o amigo MC VK e a modelo Bianca Domingues - que os dois haviam conhecido no mesmo dia.  

Polícia arquiva inquérito

A polícia concluiu que o cantor morreu acidentalmente e arquivou o inquérito em fevereiro. Valquíria não acredita que a morte do filho tenha sido acidental. “Não acredito nas versões. Ele estava no melhor momento da vida. Sempre pensei que alguma coisa tinha acontecido naquele quarto. Kevin tinha o VK como irmão. Ele deveria ter me contado tudo assim que aconteceu e o VK não me procurou, só 15 dias depois. Não quis mais ouvir, cada hora é uma versão. Algo de errado aconteceu”, afirmou. 

Para ela, tinha outra mulher no quarto além de Bianca. A polícia nunca chegou a essa conclusão. “Tem várias coisas que não foram investigadas. Tinha outra mulher no quarto. Mas ninguém sabe de nada, cada depoimento é uma versão”, disse ela, que adiantou que a polícia vai fazer uma reconstituição da morte de Kevin para confrontar as testemunhas.  “Não estou dormindo direito. Espero que não demore”.  

“Eu sinto a presença do Kevin 24 horas. Perder um filho é doloroso, famoso é pior ainda porque sempre tem gente falando... A imagem dele se despedindo de mim naquele dia vem muito na minha cabeça. Quando ele foi para o Rio, ele estava muito feliz, queria montar a produtora dele, fazer a carreira”, relembrou.